Avançar para o conteúdo principal

É gastar vilanagem!!!

Vieira aproveita todas as oportunidades para faltar aos jogos do Benfica, está neste momento no Brasil para contratar mais uma fera.

Na minha modéstia opinião, uma vez que o Benfica joga esta noite na Escócia, era lá que devia estar...caso fosse Benfiquista!

Eu, se fosse dirigente do GLORIOSO, fazia todos os possíveis e impossíveis para ver TODOS, mas TODOS mesmo, os jogos do Glorioso...e não era só no futebol!!!

Porquê?
Porque sou BENFIQUISTA!!!

Ao que consta, pelas viagens e notícias que correm no que diz respeito a novas contratações para Janeiro, VIEIRA deitou pela janela mais 100 milhões de euros nesta época.

Para o jogo desta noite antevejo mais um vergonhoso desastre. Ao contrário do que o PIZZI opina, temos feito miséria no pior sentido na Europa. Atrevo-me a dizer que, neste momento, somos a rizada da Europa...ao contrário dos falidos...


P.S.
Para quê a contratação de mais um central se temos o OTAMENDI, um maravilhoso central que até era Benfiquista desde pequenino...como sabemos!!!

P.S.2
Enquanto o Benfica for o "clube de Jorge Jesus", estou fora!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Mas então se o Otamendi custava 15M por que não contrataram logo este pelos 6,5M?
    Será que vem para ser suplente ou vem para a equipa B?
    Já temos o Morato que teve um custo semelhante...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,