Avançar para o conteúdo principal

OLHO VIVO E PÉ LIGEIRO

Segundo a Comunicação Social, Jorge Jesus continua a ser o alvo ou mesmo o único alvo de quem, mesmo querendo parecer o contrário, vem mostrando desesperadamente a necessidade imperiosa de se manter à frente dos desígnios do Sport Lisboa e Benfica.

Não querendo entrar pelos motivos óbvios e que estão à vista de todos, é facto mais que real que Vieira se está agarrando ao Sport Lisboa e Benfica como tábua de salvação.

Direi mesmo que a ânsia de se manter no lugar mostra todo o desespero colocado em todas as acções que visam conseguir os seus intentos e sobretudo necessidades.

Sim, necessidades. É disso que se trata!

Não olhará pois, a meios, mesmo os lesa Benfica, para atingir os fins. E é neste contexto que nós, sócios do Benfica, temos que andar com os olhos bem abertos e os sentidos em alerta. Porque vai valer tudo. TUDO!

E é neste valer tudo que se insere a insistência em JJ. Vieira sabe muito bem que o treinador não é consensual entre os benfiquistas. Mas mesmo assim, está disposto a arriscar… Porquê?

Porque tem esperança que JJ coloque a equipa a jogar bem, embora sabendo que tem de abrir mão de uns quantos milhões para lhe ofertar. Porque já todos vimos que JJ além de ganhar exageradamente para o seu valor, é um treinador que só sabe treinar jogadores acima da média.

E nessa esperança, Vieira destrata os benfiquistas, colocando-os num patamar muito baixo. Num patamar de asnos e desmemoriados.

A agenda é pois, esperar que o Benfica volte a um passado recente aceitável na esperança de que os benfiquistas se esqueçam das provações por que estão a passar e votem no único e insubstituível SALVADOR do mundo!

Benfiquistas, não nos podemos deixar adormecer pelo som de falsas promessas nem de jogadas oportunistas.
Qualquer distração poderá trazer reveses irremediáveis. Mais do que já são!

Por isso, porque vai valer tudo, TUDO, temos que andar todos com: “OLHO VIVO E PÉ LIGEIRO”

 Cremilde Cabau
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. JJ só sabe treinar jogadores acima da média? Ahaha

    À quanto tempo vê futebol?

    O homem sabe mais de futebol a dormir do que a maior parte dos nomes apontados de olhos abertos.

    Se vai encontrar anticorpos na Luz é outra história, mas dizer que JJ é um treinador banal é de quem percebe bola de futebol.

    E o RGS que atalhe caminho e aceite trabalhar com ele se for eleito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não