Avançar para o conteúdo principal

HIPOCRISIA E FALTA DE VERGONHA

Depois de oferecer o PENTA, termos sido eliminados vergonhosamente da EUROPA e sermos humilhados perdendo neste campeonato para os CORRUPTOS, com todo este FOCLORE ainda arriscamos a não ganharmos a TAÇA !!!

Tudo porque o que interessa são as ELEIÇÔES e o GANG TRICOLOR se manter no PODER.

Gastam o que não é deles, depois de prometerem que era sensato investir no SEIXAL, que era aí que estava o futuro para sermos campeões EUROPEUS, agora gastam ao desbarato, aquilo que ganharam em algumas vendas made in SEIXAL.

Muitos aqui no BLOG opinavam que era sensato, nem uma coisa nem outra, existir uma complementaridade dos miúdos com jogadores experientes de gabarito INTERNACIONAL, o rei da gabarolice IGNOROU mais uma vez os BENFIQUISTAS.

HOJE assistimos ao ir de um extremo ao outro, porque o que conta daquela dita estrutura dos dez anos à frente, mais uma falácia que hoje constatamos, é ganharem as ELEIÇÔES se perpétuarem no poder e continuarem as negociatas TRICOLORES com todos os intervenientes e diferentes interesses obscuros, mas onde circula muito DINHEIRO, não existindo em mais nenhum sítio com esta abundância, hoje nem na BANCA.

Só que este dinheiro que existe no activo e no passivo, deve-se à credibilidade da INSTITUIÇÂO BENFICA, a todos NÓS, à sua grandeza NACIONAL e UNIVERSAL , ao seu PRESTÍGIO.

HOJE LFV pouco tem a ver com isso, é um corpo estranho, serve interesses que não os do GLORIOSO, servem-se do BENFICA, usam e abusam, transformaram o BENFICA num partido político, ou seita religiosa fanática, com muita propaganda, muita mentira, manipulação, onde os BISPOS viajam de avião, fazem grandes farras, andam em iates, atiram dinheiro ao ar, e ainda gozam com os verdadeiros BENFIQUISTAS com todo este SHOW OFF, desrespeitando VALORES e PRINCÍPIOS que NORTEIAM uma INSTITUIÇÂO centenária.

Nem VALE e AZEVEDO atingiu este GABARITO nem teve esta ousadia, depois de perdermos e termos uma época HUMILHANTE e VERGONHOSA, a resposta ser todo esta PROPAGANDA mediática, mascarada, que omite a verdade, que procura branquear e esconder os responsáveis.

Os BENFIQUISTAS aceitam muita coisa, mas creio que não aceitam a hipocrisia, o cinismo e a banalização da mentira.

José 21 Julho, 2020
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Afinal a badalada estrutura, 10 anos à frente, não passa de um bando de incompetentes, já que o Jesus se prepara para correr com todos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não