Ao que dizem, aquele almoço de Coruche onde estavam presentes notáveis Benfiquistas e alguns tricolores, -porque alguns punham em dúvida a presença de Vieira mas a foto mostrada no NGB desmente todas-, serviu para alguma estratégia.
Dizem-me que Vieira está com receio de ser caçado pela justiça antes de 30 de Outubro. Daí que aquele almoçarinho tenha servido para algo, até porque não há almoços grátis, embora acredite que cada um tenha pago o seu, uma espécie de contas do porto que Vieira bem conhece.
Se não houver acosso judiciário, nada que a lista do Vieira não possa albergar alguns Noronhas, que desistem a 10 dias das eleições, depois de desgastarem o adversário.
Já foi assim como Moniz e Varandas
Já foi assim com Fernando Tavares e Rangel
Vamos ver como será aquele grupo que se apresentará aos Benfiquistas a 3 de Agosto.
Ponho ao lado do prato a candidatura do BdC porque o pobre homem nem sequer sabe que os 25 ininterruptos foram para ele e Veiga.
Mais me dizem que, se o Vieira ganhar a Taça convocará eleições antecipadas aproveitando as férias judiciais.
Assim, quando os juízes voltarem ao trabalho encontram o arguido sentado na poltrona imperial, que é um guarda-chuva do tamanho de um País.
Adenda
Enquanto o oxigenado estiver como treinador, ou melhor, a tomar conta da estrutura, a gastar à tripa forra e a pôr o Glorioso na penúria, não irei ver jogo nenhum.
Até porque as TVs devem mostrar o Reboleira aos saltos, a berrar e a fazer gestos, a cada 2 minutos.
Daí que vou aproveitar bem o Benfica x Pótem e a final da Taça.
Oxalá me despeça do Glorioso, neste interregno, com 2 vitórias!