Avançar para o conteúdo principal

Estratégias do arguido


Ao que dizem, aquele almoço de Coruche onde estavam presentes notáveis Benfiquistas e alguns tricolores,  -porque alguns punham em dúvida a presença de Vieira mas a foto mostrada no NGB desmente todas-, serviu para alguma estratégia.

Dizem-me que Vieira está com receio de ser caçado pela justiça antes de 30 de Outubro. Daí que aquele almoçarinho tenha servido para algo, até porque não há almoços grátis, embora acredite que cada um tenha pago o seu, uma espécie de contas do porto que Vieira bem conhece.

Se não houver acosso judiciário, nada que a lista do Vieira não possa albergar alguns Noronhas, que desistem a 10 dias das eleições, depois de desgastarem o adversário.

Já foi assim como  Moniz e Varandas
Já foi assim com Fernando Tavares e Rangel

Vamos ver como será aquele grupo que se apresentará aos Benfiquistas a 3 de Agosto.

Ponho ao lado do prato a candidatura do BdC porque o pobre homem nem sequer sabe que os 25 ininterruptos foram para ele e Veiga.

Mais me dizem que, se o Vieira ganhar a Taça convocará eleições antecipadas aproveitando as férias judiciais.
Assim, quando os juízes voltarem ao trabalho encontram o arguido sentado na poltrona imperial, que é um guarda-chuva do tamanho de um País.

Adenda
Enquanto o oxigenado estiver como treinador, ou melhor, a tomar conta da estrutura, a gastar à tripa forra e a pôr o Glorioso na penúria,  não irei ver jogo nenhum.
Até porque as TVs devem mostrar o Reboleira aos saltos, a berrar e a fazer gestos, a cada 2 minutos.
Daí que vou aproveitar bem o Benfica x Pótem e a final da Taça.
Oxalá me despeça do Glorioso, neste interregno, com 2 vitórias!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Qual foto?

    Tantas certeza sobre Noronha... Nem sequer o benefício da dúvia... grandes valores Benfiquistas, sim sr...

    E quanto ao Movimento Servir o Benfica, lançada já a dúvida... Não interessarão quem são, logo serão acusados de estar ao serviço de Vieira, com certeza.

    Meu caro... Entenda que textos e pensamentos como estes só prejudicam o Benfica... Tal como essa opção aberrante de deixar de ver jogos do Clube... A não ser que deixe também de opinar... Já faria mais sentido.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas és Benfiquista ou andas a tentar meter lá como presidente um que te de tacho, tem vergonha e nao rebaixes o GLORIOSO S.L. BENFICA, pois é o que tens andado a fazer, o BENFICA é e será sempre a sua estrutura os sócios os simpatizantes, devias era dizer que o BENFICA perdeu este campeonato por jogar com regras diferentes, e o bando dos cinco tudo fez para levar os CORRUPTOS ao pódio, este campeonato esta ferido de MORTE, toda a escumalha enxovalhou o nosso BENFICA nao sejas mais um, temos bons candidatos e depois se verá, as pessoas passam e o BENFICA ficara para a interinidade. VIVA O GLORIOSO S L BENFICA.
      NOTA: isto nao é uma critica é só para alertar em como o nosso BENFICA tem sido tao mal tratado por BOIS RATOS INSOLVENTE PINTOS REDOLFOS GUEDES OTAVIOS AMARAIS O OUTROS MAIS.

      Eliminar
    2. Caro Francisco;
      Gostaria que me enviasse o seu distinto endereço de email para que de futuro, e antes de escrever qualquer coisa, lhe perguntar o que é que eu devo escrever!!!
      Cumprimentos.

      Eliminar
    3. Alguém rebaixou mais o Glorioso que o vigarista do Vieira?

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não