Avançar para o conteúdo principal

Qual é o problema?


Campeonato entregue ao pior fcp da historia, completamente moribundo e sem dinheiro.

40 milhões que entram diretamente na conta do inimigo, com o apuramento direto para a champions. 

Mais um balão de oxigénio a essa corja que nos tem ódio de morte!

Um plantel fraco em termos de qualidade, com alguns jogadores que já deveriam ter terminado o seu ciclo no Benfica como Pizzi, André Almeida ou Jardel.

Onde está a alternativa a Vlachodimos?

Onde está a alternativa a Ruben Dias e Ferro?

Qual a razão da contratação de Diego Souza, jogador perfeitamente banal...?

Porque não se vendeu Seferovic quando todos viam, apesar da boa época, que era um jogador limitado?

Onde está o avançado criativo para substituir João Félix?

Porque é que não se aposta todas as épocas na vinda de 2 ou 3 jogadores de grande qualidade em detrimento dos rios de dinheiro gasto em jogadores medíocres que ano após ano só vêm engordar a folha salarial do clube?

São já cerca de 150 jogadores com contrato...

Quanto ao treinador sem palavras...completamente ridículo à imagem do seu antecessor.

Um treinador que vem dizer publicamente que há coisas mais importantes que o futebol, que desvaloriza as derrotas, que diz que está tudo tranquilo, quando na realidade tem a casa a arder, jamais poderá treinar o Benfica!

Porquê esta aposta incessante na formação em detrimento de uma equipa competitiva que já nos custou vários dissabores, tanto nas competições europeias como nas competições nacionais?

Afinal a aposta não deveria recair nos melhores, fossem eles da formação ou jogadores contratados, tal como defendia Jorge Jesus?

Porquê as constantes campanhas vergonhosas na Europa, quando teimam em falar aos sócios de um Benfica europeu?

Porquê a saída de João Gabriel para optar por Luís Bernardo, um dos obreiros da perseguição a Renato Sanches quando ainda era diretor de comunicação do sporting?

Porquê é que não defendem o clube ativamente contra toda toda a corja que dia após dia enxovalha o clube de forma gratuita, como por exemplo Ana Gomes e muita da comunicação social?

Recordo que João Gabriel fazia magnificamente esse trabalho, sem faltar ao respeito a ninguém. 

Porque é que num clube democrático como o Benfica, o seu presidente não aceitar debates com os restantes candidatos?

Qual é o problema?

Porque é que o canal oficial do clube não trata dos restantes candidatos e forma isenta para que todos dêm a conhecer o seu projeto para o clube?

Afinal o Benfica não está acima de tudo?

Porque é que abdicaram da independência da BTV, para mais uma vez salvarem a Sportv e Joaquim Oliveira da falência?

Reconheço o bom trabalho principalmente ao nível financeiro, formação e infraestruturas, já no aspeto principal, o desportivo, esse foi completamente ultrapassado, está esgotado!

Este clube vive de vitórias, não de betão nem como entreposto de jogadores.

Peniche 12 de Junho de 2020
João Barreto
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Acabei de ler um artigo transcrito da "Tribuna Expresso" para o Eternamente Benfica e fiquei de lágrima no canto do olho!
    Como se "faz uma cama" tão fofinha ao Lage sem tocar no "dono do hotel"!
    Mete peixinhos e tudo!
    Há gente que só serve mesmo para "criada de quarto"!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não