Avançar para o conteúdo principal

Bruno Lage.

Para mim este sujeito ficou-me atravessado logo no discurso que teve no Marquês.

Num ano em que fomos atacados barbaramente vir falar em dar mérito aos adversários só demonstra o atestado de estupidez que este tipo quis passar a todos os Benfiquistas.

Outra situação que o queimou foi a mudança de chip para esta época.

Aquele Lage que uniu equipa e adeptos em prol de uma recuperação fantástica que nos levou ao título, em que o país parava para ver as suas conferências de imprensa, veio dar lugar a um Lage estranhamente manietado pela direçao, pouco exigente e com um discurso completamente amorfo tal como era o de RV.

Aquele jogo na luz esta época frente a um fcp completamente moribundo em que no jogo todo não fomos capazes de fazer sequer um remate à baliza.. .pensem o que quiserem mas a mim esse jogo não me convence!
Tal como não me convenceu o jogo na luz com frente ao fcp, ainda era RV o treinador, numa altura que estávamos com tudo para marcar, tira os dois melhores jogadores e faz subir a equipa do fcp. Resultado, golo de Herrera que praticamente lhes valeu mais um título.

Interiorizem isto, LFV é um homem subserviente ao sistema, cheio de podres e telhados de vidro.

Foge sistematicamente ao confronto com o inimigo, tal como têm que o fazer quem trabalha com ele, como o seu treinador e os seus capitães de equipa (veja-se AA e Pizzi...), daí a equipa encarar os jogos com o fcp com medo e com mentalidade derrotista, tal como acontece nas competições europeias.

Isto para mim explica a saída de muitos dos excelentes profissionais que não quiseram pactuar com esta subserviência ao Presidente, tal como aconteceu com Jorge Jesus, Joao Gabriel, Nuno Gomes, José Boto, Luís Nazaré ou Álvaro Magalhães, só para citar os mais mediáticos.

Peniche 10/6/2020
João Barreto
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.