Avançar para o conteúdo principal

Ala que se faz tarde!!!


Com a vitória de  ontem em Vila do Conde, será que pusemos fim ao "irritante"?
Quem nos dera que esse "irritante" desaparecesse de vez.

Nos últimos 8 jogos, ou seja 24 pontos, ganhámos apenas 10.
14 pontos perdidos em 8 jogos é muito ponto!

Será por isso que, apesar de ter viajado a Portimão e ter almoçado com a equipa, Vieira se pôs a milhas e  não viu o jogo porque as "luzes" lhe disseram o que aí vinha?

É que ontem em Vila do Conde  fez quase o mesmo. Viu o jogo apenas até ao empate (segundo noticia a Bolha) e preferiu sair antes que acontecesse outro "irritante". 

Por acaso enganou-se ( ainda bem) mas que ideia transmite ao grupo de trabalho com estas fugas constantes?  O nosso Glorioso não é o "Costa Concórdia"!!!

Os últimos minutos dos nossos Gloriosos rapazes foram dignos de nota, e não me venham dizer que com 9 foi mais fácil porque já vi o Benfica de outrora virar um resultado com 2 jogadores a menos, penso que foi em Portimão.


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. É uma chatice perder tempo a ver jogos da equipa principal do clube de que é presidente da Direção. É mais importante tratar do carrossel!

    ResponderEliminar
  2. http://ofuraredes.blogspot.com/2020/06/esclarecimento-sobre-os-votos-das-casas.html#.Xuyr7mhKjDc

    ResponderEliminar
  3. Tinha jantar com o amigo pinto e já se fazia tarde.
    O velho, com a idade deita-se cedo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!