Avançar para o conteúdo principal

Tudo isto era previsível!

Mais um ano catastrófico no que diz respeito à política desportiva deste clube.

O rebanho Vieirista certamente vai relativizar esta catástrofe de proporções bíblicas usando argumentos como "vamos ter campeonato até ao fim" ou "o adversário também joga".

Questões como as causas que levaram à quebra de rendimento da equipa, juntamente com a constante eliminação de competições importantes, não serão debatidas de maneira nenhuma.

O modo de controlo de danos e branqueamento da falência desportiva do clube é uma constante na máquina de propaganda do Comité Central do Vieira.

Em relação ao treinador, todos sabemos que amanhã é um novo dia, o bolsos estarão cheios de dinheiro e o que interessa é a vivência, o amor, a paixão, os sentimentos e o canal Panda. Ganhar ou perder no Benfica é simplesmente irrelevante!

Não existem consequências!

O homem está muito bem e não sente a necessidade de colocar o seu lugar à disposição!

Ele sabe que não tem capacidade, nem valências para ser treinador de futebol profissional mas ele simplesmente não quer saber.

A vida no Benfica é muito boa... no fundo, o Benfica é um grande tacho.

Quanto ao presidente, amanhã ele vai vestir o fato de treino ao estilo do ditador da Venezuela, vai jogar Sueca com os amigos e certamente vai arranjar maneira de expandir as suas negociatas com os seus compadres.

Para o próximo ano, e seguindo o pensamento do Beduíno dos Pneus, "vai ser colocar os vitelos do Seixal, arranjar um fantoche barato para treinar mal e porcamente a equipa e o resto que se lixe".

 O gajo não está para se chatear...!

Por fim, peço a todos que não invoquem razões para a permanência de Lage aludido à "gratidão" por ter vencido o campeonato no ano passado. Haja paciência para estes lamechas que andam por aí com lágrimas de humanidade a toda a santa hora!

O facto é que este ano vamos perder o campeonato, para não falar noutros títulos perdidos, porque o Benfica simplesmente contratou um treinador sem experiência de futebol profissional e sem qualquer noção da dimensão do clube em que está.

Este homem nunca treinou ninguém! Muito mal está este clube... ao ponto de nem sequer tentarem contratar um treinador com provas dadas!

Daqui a uns tempos, basta ser professor de educação física numa escola secundária para preencher os requisitos necessários para treinar o Benfica. Já não falta muito... Além de Vieira e Lage, os principais responsáveis por este momento catastrófico são os adeptos deste clube.

Nestes últimos meses, a carneirada andou a negar as evidências... andaram a negar o que era óbvio e agora estamos a sofrer com as consequências. Tudo isto era previsível!

Se benfiquistas mais esclarecidos conseguiram prever isto há meses, como é que esta direcção não foi capaz de perceber o mesmo? É muito simples... o Benfica não é um clube de futebol.

Neste caso, o futebol é apenas uma mera fachada de superfície para esconder o verdadeiro Modus Operandi! Este modo chama-se Business! O futebol na organização de Vieira é irrelevante...

O Benfica não tem um departamento de futebol profissional! Apenas tem lá uns gajos que treinam 3 vezes por semana e que passam para trás e para o lado, juntamente com um treinador de escolinhas que ficou milionário de um dia para o outro sem saber como.

O Benfica está a ter exactamente aquilo que merece.

Previsão para o próximo ano - Eliminação europeia garantida, derrotas para o Porto garantidas e vão continuando a ganhar aos Boavistas e Marítimos da vida... (se não houver muita pressão)

O Benfica não passa de um clube de cidade que só consegue operar em território Lusitano.

O clube de Eusébio da Silva Ferreira está morto há muito tempo.

 O Porto falido vai ser campeão! Pensem bem nisso pessoal...

 Beijos e abraços,

 Jonathan Chacal

(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não