Avançar para o conteúdo principal

Tudo isto era previsível!

Mais um ano catastrófico no que diz respeito à política desportiva deste clube.

O rebanho Vieirista certamente vai relativizar esta catástrofe de proporções bíblicas usando argumentos como "vamos ter campeonato até ao fim" ou "o adversário também joga".

Questões como as causas que levaram à quebra de rendimento da equipa, juntamente com a constante eliminação de competições importantes, não serão debatidas de maneira nenhuma.

O modo de controlo de danos e branqueamento da falência desportiva do clube é uma constante na máquina de propaganda do Comité Central do Vieira.

Em relação ao treinador, todos sabemos que amanhã é um novo dia, o bolsos estarão cheios de dinheiro e o que interessa é a vivência, o amor, a paixão, os sentimentos e o canal Panda. Ganhar ou perder no Benfica é simplesmente irrelevante!

Não existem consequências!

O homem está muito bem e não sente a necessidade de colocar o seu lugar à disposição!

Ele sabe que não tem capacidade, nem valências para ser treinador de futebol profissional mas ele simplesmente não quer saber.

A vida no Benfica é muito boa... no fundo, o Benfica é um grande tacho.

Quanto ao presidente, amanhã ele vai vestir o fato de treino ao estilo do ditador da Venezuela, vai jogar Sueca com os amigos e certamente vai arranjar maneira de expandir as suas negociatas com os seus compadres.

Para o próximo ano, e seguindo o pensamento do Beduíno dos Pneus, "vai ser colocar os vitelos do Seixal, arranjar um fantoche barato para treinar mal e porcamente a equipa e o resto que se lixe".

 O gajo não está para se chatear...!

Por fim, peço a todos que não invoquem razões para a permanência de Lage aludido à "gratidão" por ter vencido o campeonato no ano passado. Haja paciência para estes lamechas que andam por aí com lágrimas de humanidade a toda a santa hora!

O facto é que este ano vamos perder o campeonato, para não falar noutros títulos perdidos, porque o Benfica simplesmente contratou um treinador sem experiência de futebol profissional e sem qualquer noção da dimensão do clube em que está.

Este homem nunca treinou ninguém! Muito mal está este clube... ao ponto de nem sequer tentarem contratar um treinador com provas dadas!

Daqui a uns tempos, basta ser professor de educação física numa escola secundária para preencher os requisitos necessários para treinar o Benfica. Já não falta muito... Além de Vieira e Lage, os principais responsáveis por este momento catastrófico são os adeptos deste clube.

Nestes últimos meses, a carneirada andou a negar as evidências... andaram a negar o que era óbvio e agora estamos a sofrer com as consequências. Tudo isto era previsível!

Se benfiquistas mais esclarecidos conseguiram prever isto há meses, como é que esta direcção não foi capaz de perceber o mesmo? É muito simples... o Benfica não é um clube de futebol.

Neste caso, o futebol é apenas uma mera fachada de superfície para esconder o verdadeiro Modus Operandi! Este modo chama-se Business! O futebol na organização de Vieira é irrelevante...

O Benfica não tem um departamento de futebol profissional! Apenas tem lá uns gajos que treinam 3 vezes por semana e que passam para trás e para o lado, juntamente com um treinador de escolinhas que ficou milionário de um dia para o outro sem saber como.

O Benfica está a ter exactamente aquilo que merece.

Previsão para o próximo ano - Eliminação europeia garantida, derrotas para o Porto garantidas e vão continuando a ganhar aos Boavistas e Marítimos da vida... (se não houver muita pressão)

O Benfica não passa de um clube de cidade que só consegue operar em território Lusitano.

O clube de Eusébio da Silva Ferreira está morto há muito tempo.

 O Porto falido vai ser campeão! Pensem bem nisso pessoal...

 Beijos e abraços,

 Jonathan Chacal

(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.