Avançar para o conteúdo principal

LFV E RUI COSTA TERÃO MUITO QUE EXPLICAR!

Esta pseudo hegemonia que o Benfica adregou e reclama para o domínio do futebol cá dentro de portas, e de que LFV tanto se ufana e gaba, não dá bem para perceber se ela se deve à competência(?) desta direcção, que tem desinvestido todos os anos na construção dos plantéis, com o chavão da formação como panaceia do remédio e da cura, ou ao demérito dos adversários que passam actualmente por uma situação terrível de estrangulamentos financeiros.

E não adianta andar-se a dizer que a nossa galinha é mais gorda que a da vizinha ou que porventura tenhamos a carteira mais cheia e equilibrada que a dela, se depois se constata que afinal, e apesar desta depauperação, todavia e ainda assim, ela consegue fazer uma canja melhor que a nossa (pois venceu-nos no campo as duas vezes), e mesmo que só possa fazer compras a fiado (por estar intervencionada), por incrível que pareça, trouxe melhores compras para casa e tem a despensa mais bem apetrechada que nós (porque mais uma vez falhámos nas contratações), e com que cara iremos explicar aos sócios e adeptos uma eventual derrota no campeonato e na final da taça no Jamor?

Com que argumentos, os acomodados LFV e Rui Costa, irão desatar mais este nó apertado perante a circunstância fatal de mais um rotundo falhanço e fracasso, sendo certo que tínhamos a faca e o queijo nas mãos (todas as condições) para agirmos à nossa maneira?

E como deixaram chegar o Benfica à condição limite e desesperante, nesta altura do campeonato, de só se ter dois centrais disponíveis no plantel, deixando irresponsavelmente fechar o mercado de Inverno sem se colmatar esta lacuna e brecha existente no eixo da defesa?

E porventura não saberão, os incompetentes LFV e Rui Costa, que por norma os ataques ganham jogos mas que as defesas é que geralmente ganham os campeonatos?

Como explicam LFV e Rui Costa que de um plantel que conseguiu juntar em simultâneo Luisão, Garay, Lindelof e Rúben Dias, tenhamos chegado ao cúmulo do ridículo e do desprimor, para quem inconscientemente prometeu uma equipa para a Europa, possuirmos apenas Rúben Dias e Ferro (ainda por cima ambos num péssimo momento de forma), Jardel (com lesões crónicas) e Morato que ainda não mostrou nada de relevante na equipa B?

Será que é perante estas constatações de puro desmazelo e negligência que LFV se emociona tanto, sendo até capaz de comover as próprias pedras da calçada, naquela sua táctica, já sobejamente conhecida e utilizada por ele, como uma espécie de chantagem emotiva que lança sobre os sócios e adeptos para que sintam pena e piedade dele e não o abandonem, suplicando-lhes que lhe perdoem todos os erros de gestão cometidos e promessas por cumprir?

Quando LFV se emociona tanto é sinal de que está à rasca e desconfortável com qualquer coisa pessoal, e atrás desta aparente fragilidade de Calimero fingido, virá logo a seguir uma declaração fantasiada de um futuro grandioso e luminoso para o Benfica, nesta fuga estratégica sempre para a frente do tempo, porque para o presente apenas pretende garantir e assegurar o lugar de presidente no Benfica?

LFV sabe que os correligionários e os avençados que o seguem, e que até estão dispostos a morrer por ele e pelas suas doutrinas, numa espécie de fanatismo de quem lê e pratica o “alcorão do Vieira”, tanto nas televisões como nas casas do Benfica, representam uma faixa cada vez mais pequena e descrente nos seus reais propósitos e intenções, que apenas utiliza o nome do Benfica para a sua valorização pessoal e dos amigos, que com OPAS ou sem OPAS os favores são para se pagarem, não vá o cântaro à fonte e um dia deixe lá a asa, e quem tanto apronta um dia lhe chegará a conta, não propriamente do rosário, mas do calvário, porque como diz o bordão popular “ó mar, ó mar, ó mar profundo, antes andar nas ondas do mar que nas bocas do mundo”.

Cada um só tem o que merece!...

Amo-te, Benfica! José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!