Avançar para o conteúdo principal

Por favor não tentem atirar areia para os olhos dos adeptos.

No actual contexto era relativamente fácil, mas este terá sido um dos textos mais incisivos de Rui Gomes da Silva. (na última segunda-feira)

E não venham com a conversa do "temos que estar unidos", ou "não desestabilizem", ou ainda "isso é conversa de dragartos".

Mas desde quando é que os bloggers, comentadores e adeptos em geral têm todo esse poder na estrutura de um clube?

Então a super-estrutura 10 anos à frente, (palavras dos próprios), deixa-se influenciar dessa maneira por agentes externos?

Quer dizer então que se não fossem de uma década à frente, com as críticas estaríamos a lutar para não descer.

 E digo mais, as críticas supostamente não deverão ter influência na equipa, já que uma equipa e jogadores de topo têm que estar preparados para jogar em ambientes hostis, e portanto não são umas críticas que fazem ruir uma equipa.

Por favor não tentem atirar areia para os olhos dos adeptos.

As críticas dos adeptos estão cada vez mais bem direccionadas para quem é o maior responsável, e bem tentam esconder-se acusando os adeptos de não estarem com a equipa, nada mais errado, nem nos tristes anos dos terceiros, quarto e sexto lugares os benfiquistas abandonaram as suas equipas, não será agora com certeza.

 Mas... se em tempos de vacas magras houve vezes em que os adeptos se viraram contra direções do clube, também em tempos de vacas gordas isso aconteceu, já aconteceu presidentes campeões a não serem reeleitos, e a acontecer futuramente não será a primeira vez.

Têm um bom remédio, mostrem mais amor e compromisso pelo clube que os benfiquistas saberão reconhecer isso.

Agora deixem de despersonalizar e descaracterizar o clube, porque por este caminho até podem vencer as próximas eleições, mas duvido muito que venham a vencer as outras a seguir.

Mark Trencher 09 Março, 2020 14:09
(Comentário retirado do NGB)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Também era bom divulgar este tipo de artigos.

    http://pluribusunum7.blogspot.com/2020/03/como-se-queimam-treinadores-e-se.html
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não