Avançar para o conteúdo principal

Para reinar, dividem-se as receitas.


Só um indivíduo que não é BENFIQUISTA, pensa desta maneira, em sintonia com aquilo que consideram a INDÚSTRIA, tão apregoada por eles.

Por isso perderem em casa dos CORRUPTOS, para eles não foi tão mau quanto isso!!!

Nomearem o pasteleiro também não...

Serem coniventes com Federação, liga e árbitros também não !!!

Só mandam uns bitaites para entreterem a malta, daí as críticas ao retardador e cúmplice sobre assuntos pertinentes.

Para eles o que conta é a INDÚSTRIA, salvaguardarem os seus interesses: receitas, comissões, remunerações chorudas, etc.

Que se LIXE o FUTEBOL, desde que caiam os trocos, é isso que conta, o VIL METAL.

 Defende isto: "Domingos Soares de Oliveira fez saber que o Benfica estaria disponível para doar parte das receitas oriundas da participação nas competições europeias aos clubes portugueses que não estiverem envolvidos nas provas da UEFA.»

Para não haver uma centralização dos direitos televisivos, precisamos de evitar estes acordos que existem entre quem pode comprar os direitos e, aí sim, poderemos implementar a questão da solidariedade para com os outros clubes.  Os alemães fizeram algo único.

 Os clubes que participaram nas competições europeias partilharam parte da sua receita com os emblemas menores», sublinhou o administrador executivo da SAD das águias, esta quinta-feira, na ‘Business of Football Summit 2020’, conferência organizada pela Financial Times, em Londres.

 «Isto não é conhecido em Portugal, mas partilhámos esta ideia com a Federação Portuguesa de Futebol. Os clubes portugueses com competições europeias doariam parte das suas receitas, referiu."

Viva LFV e seus compinchas, enquanto isto não entrar em vigor serão eles a equilibrarem os sistema, oferecendo campeonatos a falidos e promovendo negociatas, para que a INDÚSTRIA sobreviva.

Estão a matá-la, existem outra hipóteses para promover a competitividade, mas para eles alterações profundas só interessam se for mantido os seus INTERESSES e STATUS QUO ..

Jose 05 Março, 2020 22:04
(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários blogger

  1. Mas por que raio haverímos de doar parte das receitas ganhas na UEFA a clubes que são useiros e vezeiros a morder-nos as canelas e a desrespeitar-nos (vejam-se os preços pornográficos que gananciosamente obrigam os benfiquistas a pagar pelos bilhetes nos seus estádios, por exemplo; ou a miserável proibição de exibirmos adereços do nosso clube)? Dar dinheiro de receitas ganhas por nós a essa tropa-fandanga? Por que carga de água?
    Voto contra.

    ResponderEliminar
  2. E também dar o campeonato aos intervencionados para que recuperem ao garantirem os muitos milhões da ida directa à Champions...

    ResponderEliminar
  3. Mas qual é o problema? Acho que sim, deve haver uma conta de solidariedade gerida pela FPF em que uma taxa do valor ganho nas competições europeias seria distribuído pelas equipas mais pequenas, se querem um campeonato mais competitivo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!