Avançar para o conteúdo principal

Para reinar, dividem-se as receitas.


Só um indivíduo que não é BENFIQUISTA, pensa desta maneira, em sintonia com aquilo que consideram a INDÚSTRIA, tão apregoada por eles.

Por isso perderem em casa dos CORRUPTOS, para eles não foi tão mau quanto isso!!!

Nomearem o pasteleiro também não...

Serem coniventes com Federação, liga e árbitros também não !!!

Só mandam uns bitaites para entreterem a malta, daí as críticas ao retardador e cúmplice sobre assuntos pertinentes.

Para eles o que conta é a INDÚSTRIA, salvaguardarem os seus interesses: receitas, comissões, remunerações chorudas, etc.

Que se LIXE o FUTEBOL, desde que caiam os trocos, é isso que conta, o VIL METAL.

 Defende isto: "Domingos Soares de Oliveira fez saber que o Benfica estaria disponível para doar parte das receitas oriundas da participação nas competições europeias aos clubes portugueses que não estiverem envolvidos nas provas da UEFA.»

Para não haver uma centralização dos direitos televisivos, precisamos de evitar estes acordos que existem entre quem pode comprar os direitos e, aí sim, poderemos implementar a questão da solidariedade para com os outros clubes.  Os alemães fizeram algo único.

 Os clubes que participaram nas competições europeias partilharam parte da sua receita com os emblemas menores», sublinhou o administrador executivo da SAD das águias, esta quinta-feira, na ‘Business of Football Summit 2020’, conferência organizada pela Financial Times, em Londres.

 «Isto não é conhecido em Portugal, mas partilhámos esta ideia com a Federação Portuguesa de Futebol. Os clubes portugueses com competições europeias doariam parte das suas receitas, referiu."

Viva LFV e seus compinchas, enquanto isto não entrar em vigor serão eles a equilibrarem os sistema, oferecendo campeonatos a falidos e promovendo negociatas, para que a INDÚSTRIA sobreviva.

Estão a matá-la, existem outra hipóteses para promover a competitividade, mas para eles alterações profundas só interessam se for mantido os seus INTERESSES e STATUS QUO ..

Jose 05 Março, 2020 22:04
(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Mas por que raio haverímos de doar parte das receitas ganhas na UEFA a clubes que são useiros e vezeiros a morder-nos as canelas e a desrespeitar-nos (vejam-se os preços pornográficos que gananciosamente obrigam os benfiquistas a pagar pelos bilhetes nos seus estádios, por exemplo; ou a miserável proibição de exibirmos adereços do nosso clube)? Dar dinheiro de receitas ganhas por nós a essa tropa-fandanga? Por que carga de água?
    Voto contra.

    ResponderEliminar
  2. E também dar o campeonato aos intervencionados para que recuperem ao garantirem os muitos milhões da ida directa à Champions...

    ResponderEliminar
  3. Mas qual é o problema? Acho que sim, deve haver uma conta de solidariedade gerida pela FPF em que uma taxa do valor ganho nas competições europeias seria distribuído pelas equipas mais pequenas, se querem um campeonato mais competitivo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não