Avançar para o conteúdo principal

O caminho e o futuro do Benfica está muito perigoso.

«Não podemos competir com os salários dos maiores da Europa» - lagarto Domingos Soares de Oliveira.
  Mas há dinheiro para pagar casamentos e colégios com o dinheiro do clube.

Esta corja está a partir o clube ao meio.
Este discurso que têm continua a enganar muita gente, mas por outro lado está a fazer abrir os olhos a tantos outros.
O problema é que quem abre os olhos e consegue perceber que tipo de gente é esta, fica logo irado da cabeça... esta gente está a fazer mais mal ao Benfica do que muitos imaginam, em Outubro temo muito por o que vai acontecer, temo que o Benfica como ainda o conhecemos acabe de vez.

A empresa está montada, os sócios passaram a ser clientes, o Estádio da Luz parece um cinema VIP, as modalidades descaracterizadas e os adeptos a festejarem lucros de milhões num clube histórico com humilhações atrás de humilhações nas competições europeias.

A nível nacional ninguém respeita o clube, a maioria dos clubes portugueses cospem em cima do Benfica, a comunicação social humilha o Benfica e instituições judiciais não têm respeito pelo clube e pela instituição centenária.

Todos fazem gato sapato do Benfica. O caminho e o futuro do Benfica está muito perigoso. Esta gente da direcção tem de sair em Outubro, se assim não acontecer temo pelo pior.

Entretanto DSO continua a falar porcaria, a tratar os benfiquistas como estúpidos. Farto desta gente!

anti-antis
(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Só podia ser um dos 3 mosqueteiros mas quando andavas a proteger o JVA não havia o perigo do SLB desaparecer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não