Avançar para o conteúdo principal

JÁ SÓ CÁ FALTAVA MAIS UM ANÃO!

Quando os grandes clubes europeus, encabeçados por Barcelona e Bayern, já tomaram a iniciativa de cortar forte e feio nos salários milionários dos jogadores de futebol dos seus plantéis, acautelando e prevendo a vinda de tempos difíceis e a inevitabilidade de se começar a apertar o cinto no que toca às despesas, o Benfica de LFV, de forma irresponsável e demagógica, como se ainda não desse conta do que está a acontecer de grave no mundo, continua a assobiar para o lado e a esbanjar dinheiro a rodos, quando mantém de pé a contratação de Pedrinho por 20 milhões de euros, que não vindo a acrescentar nada, mandaria o bom senso e a prudência que se tentasse fazer tudo por tudo para que ela ficasse sem efeito, pois nas actuais circunstâncias e na perspectiva de ocorrerem grandes mudanças e reajustes no mercado de transferências, nem 5 milhões de euros valerá hoje.

E a acreditar no que publica o jornal avençado A Bola, que gosta de plantar notícias e fazer fretes a mando de LFV, esta notícia de capa seria mais uma negociata sul-americana, de mais um médio, por sinal anão, que ninguém conhece, nem mesmo a Interpol, por uns módicos 14 milhões de euros, de alguém que já pressente a corda no pescoço e quer fazer mais algum antes que seja tarde para a vindima, ou então tudo não passa de uma especulação jornalística, que em consequência desta crise estão a passar as passas do Algarve e hão-de passar as tormentas do inferno para venderem jornais, e toca a engendrar especulações sobre o Benfica, para ver se ainda cativam alguns incautos a deixar 1,20 euro na caixa das esmolas.

A vida vai custar a todos, sejam magros, altos, baixos ou gordos, mais jovens ou mais idosos, mas sobretudo vai custar imenso às borboletas voadoras que andam à volta de LFV e companhia, já todos preocupados e assarapantados de virem a perder o tacho e o estatuto de parasitas, ou de pelo menos já não terem a promessa da gamela tão cheia, com que se andam a alambazar e a servir do Benfica, enquanto que outros haverá, benfiquistas verdadeiros de alma e coração, da cabeça aos pés, que na iminência de virem a perder os seus empregos, e serão muitos, infelizmente, terão de optar pela decisão mais dura e dolorosa das suas vidas, que é o de não poderem continuar a ser sócios pagantes do clube, ainda que a seu amor e ligação ao Benfica sejam eternos e resistirão, por certo, a qualquer malefício de vírus que ande por aí a atormentar as nossas vidas e as nossas rotinas.

Amo-te, Benfica!
 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Se forem todos anões ficam melhor na fotografia ao lado do Grande Leader.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove