Avançar para o conteúdo principal

JÁ SÓ CÁ FALTAVA MAIS UM ANÃO!

Quando os grandes clubes europeus, encabeçados por Barcelona e Bayern, já tomaram a iniciativa de cortar forte e feio nos salários milionários dos jogadores de futebol dos seus plantéis, acautelando e prevendo a vinda de tempos difíceis e a inevitabilidade de se começar a apertar o cinto no que toca às despesas, o Benfica de LFV, de forma irresponsável e demagógica, como se ainda não desse conta do que está a acontecer de grave no mundo, continua a assobiar para o lado e a esbanjar dinheiro a rodos, quando mantém de pé a contratação de Pedrinho por 20 milhões de euros, que não vindo a acrescentar nada, mandaria o bom senso e a prudência que se tentasse fazer tudo por tudo para que ela ficasse sem efeito, pois nas actuais circunstâncias e na perspectiva de ocorrerem grandes mudanças e reajustes no mercado de transferências, nem 5 milhões de euros valerá hoje.

E a acreditar no que publica o jornal avençado A Bola, que gosta de plantar notícias e fazer fretes a mando de LFV, esta notícia de capa seria mais uma negociata sul-americana, de mais um médio, por sinal anão, que ninguém conhece, nem mesmo a Interpol, por uns módicos 14 milhões de euros, de alguém que já pressente a corda no pescoço e quer fazer mais algum antes que seja tarde para a vindima, ou então tudo não passa de uma especulação jornalística, que em consequência desta crise estão a passar as passas do Algarve e hão-de passar as tormentas do inferno para venderem jornais, e toca a engendrar especulações sobre o Benfica, para ver se ainda cativam alguns incautos a deixar 1,20 euro na caixa das esmolas.

A vida vai custar a todos, sejam magros, altos, baixos ou gordos, mais jovens ou mais idosos, mas sobretudo vai custar imenso às borboletas voadoras que andam à volta de LFV e companhia, já todos preocupados e assarapantados de virem a perder o tacho e o estatuto de parasitas, ou de pelo menos já não terem a promessa da gamela tão cheia, com que se andam a alambazar e a servir do Benfica, enquanto que outros haverá, benfiquistas verdadeiros de alma e coração, da cabeça aos pés, que na iminência de virem a perder os seus empregos, e serão muitos, infelizmente, terão de optar pela decisão mais dura e dolorosa das suas vidas, que é o de não poderem continuar a ser sócios pagantes do clube, ainda que a seu amor e ligação ao Benfica sejam eternos e resistirão, por certo, a qualquer malefício de vírus que ande por aí a atormentar as nossas vidas e as nossas rotinas.

Amo-te, Benfica!
 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários blogger

  1. Se forem todos anões ficam melhor na fotografia ao lado do Grande Leader.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!