Avançar para o conteúdo principal

É isto o Benfica de dimensão mundial? Não me parece.

Transformar o Benfica num dos melhores clubes do mundo deve ser para rir...

Ano após anos temos sofrido vergonhas atrás de vergonhas na Europa, qualquer clube nos deseja defrontar e a reputação do clube no panorama europeu está a diminuir a cada jogo que passa.

Já ninguém acredita naquilo que dizem, naquilo que fazem...

É inadmissível como um clube com uma pujança financeira invejável comparado aos outros dois rivais, ande a disputar competições com um plantel ridículo, sem um substituto de Vlachodimos, sem um substituto de Rúben dias e Ferro, sem um avançado de categoria após as saídas de Jonas e João Félix, com um lateral direito, por sinal da minha terra, que é um miúdo que nada acrescenta ao plantel principal. Estamos órfãos de um departamento de comunicação que nos defenda realmente, como tão bem fez João Gabriel.

O scouting resume-se apenas e só a Jorge Mendes que coloca cá quem quer, vende quem quer, faz o que quer...

O constante silêncio a uma fpf, liga, apaf, que nos ataca e tem prejudicado constantemente, basta analisar os castigos e multas avultadas sempre aplicadas ao Benfica sem que nada nem ninguém questione publicamente esta vergonhosa dualidade de critérios para com o clube!

Uma BTV repleta de bananas que já ninguém tolera ver e ouvir, sempre com a mesma conversa e subserviência ao que se faz no clube, esteja bem esteja mal.

Um treinador completamente ridículo, que mais parece um padre, em que a única coisa que faz é desvalorizar ataques rivais, elogiar o adversário, defender árbitros e não é capaz de em momento algum dar um murro na mesa para defender o clube e os jogadores.

Isto além das inúmeras limitações que tem como treinador de futebol, pois a equipa joga miseravelmente.

É isto o Benfica de dimensão mundial? Não me parece.

Peniche 2 de Março de 2020
João Barreto
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Eu, estando fora do país e trabalhando com gente de várias nacionalidades, podia muito bem explicar ao sr. Vieira a visão que essas pessoas tem do seu "Benfica de dimensão mundial"!
    E não me orgulho nadinha ouvindo os seus comentários depois de terminados os jogos europeus onde o SLB entra!
    Pior ainda é quando me perguntam qual será o resultado para poderem apostar nessas coisas de apostas online!
    Ou por antecipação aceito um mau resultado e dou essa opinião ou armo em optimista e não me livro de bocas!
    Meta a sua "dimensão mundial" num sítio que eu cá sei!

    ResponderEliminar
  2. Este poste escrito ontem pelo meu amigo João Barreto de Peniche.

    Mais parece uma adivinhação!!!

    Acabámos de empatar o jogo desta noite contra o Moreirense. Descemos ao 2º. lugar e aos infernos também.
    Em 3 jogos desbaratamos 8 pontos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não