Avançar para o conteúdo principal

COM ESTA DEFESA NÃO HÁ FORTALEZA QUE RESISTA!


Com esta defesa de papel de manteiga tão permeável e furada nenhuma vitória ou eliminatória está garantida.

E a prova disso mesmo foi o que aconteceu ontem, mais uma vez, em pleno estádio da Luz, em que o Benfica, depois do 1-0 que servia para passar a eliminatória e do 3-1 que praticamente a tinha arrumado, em consequência de uma miserável defesa que tem mais buracos que remendos, permitiu que o pássaro lhe escapasse por duas vezes das mãos, não das de Vlachodimos, que tem sido o pronto-socorro de serviço, mas dos pés trapalhões da linha defensiva que continua a cometer erros em catadupa.

Os ucranianos do Shakhtar marcaram 3 golos, mas deu sempre a ideia a quem assistiu ao jogo, que marcaria 4 ou 5 com toda a facilidade se tivessem necessidade disso, tal é a confusão que reina lá atrás no sector defensivo do país das maravilhas de Bruno Lage.

Este constrangimento na defesa encarnada resulta claramente da deficiente política desportiva levada a cabo por esta direcção incompetente, que no lugar de contratar jogadores de qualidade irrepreensível, prefere fazê-lo por catálogo em jogadores medianos e sem classe, valorizando mais as boas comissões que as suas transferências possam dar para os bolsos de parasitas que se andam a servir do Benfica.

O Benfica teve ontem uma oportunidade imperdível de ser o único clube português a continuar na Europa, mas até aí foi incapaz de mostrar a diferença e não passou de mais um “primus inter pares” a confirmar o estado medíocre actual do futebol português, que não passa da cepa torta, por muito que a comunicação avençada cá do burgo diga o contrário.

Se o Benfica fosse o único clube português a prosseguir na Liga Europa, e nem nisso fomos sábios e competentes para aproveitar a situação, as capas dos jornais, sobretudo os desportivos, não saberiam como disfarçar a azia e a inveja que constantemente debitam sobre o Benfica, e lá teriam que chutar para canto mais uma vez perante os seus ataques cobardes e hipócritas.

E depois sempre seria uma boa prenda de aniversário pelos 116 anos de história e glória do SLB.

Infelizmente isso não aconteceu e não adianta agora chorar-se sob o leite derramado, e estas frustrações e desilusões têm campo fértil para se repetirem, definhando cada vez mais a imagem do Benfica lá fora, enquanto no clube se mantiverem os imbecis que continuam a achar que o prestígio internacional do Benfica se ganha e reforça com a intenção escabrosa de alterar o símbolo do clube em vez de se apostar num plantel forte e competitivo.

Porque é dessa forma, e não de outra, que se conquistam vitórias e títulos.

LFV, DSO e Bruno Lage fazem parte de uma tríade maldita que urge afastar do Benfica o mais rapidamente possível, sob pena de nunca mais recuperarmos o nosso estatuto de grandeza e de glória que faz hoje 116 anos que Cosme Damião e os seus amigos nos deixaram.

Saibamos continuar a honrar a herança pesada que nos deixaram.

Amo-te, Benfica! José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Para mim a tríade que condiciona tudo o resto e nos nivela pela mediocridade com os outros é mais:
    Vieira, DSO e Mendes.
    O Lage já é uma consequência...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não