Avançar para o conteúdo principal

Apinto Dourado - renovado.

O GLORIOSO dignou-se ir jogar contra os paroquianos do Padre das Antas e sabia-se de antemão que se o GLORIOSO ganhasse pela diferença de 3 bolas, deixaria os paroquianos a 11 pontos, porque na prática podia perder 10 pontos que mesmo assim, ficaria no primeiro lugar.

Mesmo que ganhasse por duas bolas de diferença, as contas lá de cima continuavam a ter efeito, porque a diferença de golos marcados e sofridos já é gorda para os lados do GLORIOSO.

Se ganhássemos por uma bola, o clube gerido pelo Engenheiro-Chefe ficaria a 10  mas as Águias apenas podiam perder 9 pontos .

Todas as contas que faço dá para ver que se o GLORIOSO ganhasse, o campeonato ficaria praticamente resolvido.

O Padre das Antas mais os seus sacristães sabendo da gravidade do que estava em jogo, resolveram entrar em acção. Foi então que requisitaram os serviços do Artur Soares Dias e do apintador do bar, para que agissem em conformidade ante a magnitude do problema.

Já nas escutas da primeira versão do Apinto Dourado ouvimos o árbitro (?) Martins dos Santos dizer ao mensageiro; diga lá ao nosso Presidente, que no Domingo serei eu próprio!!!

E foi. Foi tiro e queda. O Apinto Dourado está vivinho da costa e recomenda-se!!!

O Apintador amarelou o nosso meio campo em menos de um fósforo e não viu (?) uma agressão do Pepe ao Tarabat, que daria expulsão do pepino.

Também não viu (?) o empurrão do Soares ao Ferro e este por sua vez, esqueceu-se de passar antes pelo talho para lhe cortarem o braço -cruzes,credo,canhoto-  ou esqueceu-se de passar pelo Alberto oculista para lhe aumentar a graduação do olho do cu, sendo que nesta particularidade o apintador do bar devia estar a olhar para o chão...daí aquele penalty que nem o Padre das Antas se fosse o  árbitro do jogo,  apitaria!

Nada que não tivesse previsto. Aquele jogo fazia parte de um episódio da novela intitulada; crónica de uma derrota anunciada.
Seguem-se os próximos capítulos...

CARREGA BENFICA!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Vale que o SLB emitiu um comunicado que não vai deixar pedra sobre pedra no xutebol indígena!
    A esta hora, o facturas, o fontanelas, o meirinho e mais uns não sei quantos dragartos já entregaram as cartas de demissão!
    Até o corrupto-mor pondera sair para Vigo antes que a PJ o agarre!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário