Avançar para o conteúdo principal

Apinto Dourado - renovado.

O GLORIOSO dignou-se ir jogar contra os paroquianos do Padre das Antas e sabia-se de antemão que se o GLORIOSO ganhasse pela diferença de 3 bolas, deixaria os paroquianos a 11 pontos, porque na prática podia perder 10 pontos que mesmo assim, ficaria no primeiro lugar.

Mesmo que ganhasse por duas bolas de diferença, as contas lá de cima continuavam a ter efeito, porque a diferença de golos marcados e sofridos já é gorda para os lados do GLORIOSO.

Se ganhássemos por uma bola, o clube gerido pelo Engenheiro-Chefe ficaria a 10  mas as Águias apenas podiam perder 9 pontos .

Todas as contas que faço dá para ver que se o GLORIOSO ganhasse, o campeonato ficaria praticamente resolvido.

O Padre das Antas mais os seus sacristães sabendo da gravidade do que estava em jogo, resolveram entrar em acção. Foi então que requisitaram os serviços do Artur Soares Dias e do apintador do bar, para que agissem em conformidade ante a magnitude do problema.

Já nas escutas da primeira versão do Apinto Dourado ouvimos o árbitro (?) Martins dos Santos dizer ao mensageiro; diga lá ao nosso Presidente, que no Domingo serei eu próprio!!!

E foi. Foi tiro e queda. O Apinto Dourado está vivinho da costa e recomenda-se!!!

O Apintador amarelou o nosso meio campo em menos de um fósforo e não viu (?) uma agressão do Pepe ao Tarabat, que daria expulsão do pepino.

Também não viu (?) o empurrão do Soares ao Ferro e este por sua vez, esqueceu-se de passar antes pelo talho para lhe cortarem o braço -cruzes,credo,canhoto-  ou esqueceu-se de passar pelo Alberto oculista para lhe aumentar a graduação do olho do cu, sendo que nesta particularidade o apintador do bar devia estar a olhar para o chão...daí aquele penalty que nem o Padre das Antas se fosse o  árbitro do jogo,  apitaria!

Nada que não tivesse previsto. Aquele jogo fazia parte de um episódio da novela intitulada; crónica de uma derrota anunciada.
Seguem-se os próximos capítulos...

CARREGA BENFICA!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Vale que o SLB emitiu um comunicado que não vai deixar pedra sobre pedra no xutebol indígena!
    A esta hora, o facturas, o fontanelas, o meirinho e mais uns não sei quantos dragartos já entregaram as cartas de demissão!
    Até o corrupto-mor pondera sair para Vigo antes que a PJ o agarre!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não