Avançar para o conteúdo principal

Apinto Dourado - renovado.

O GLORIOSO dignou-se ir jogar contra os paroquianos do Padre das Antas e sabia-se de antemão que se o GLORIOSO ganhasse pela diferença de 3 bolas, deixaria os paroquianos a 11 pontos, porque na prática podia perder 10 pontos que mesmo assim, ficaria no primeiro lugar.

Mesmo que ganhasse por duas bolas de diferença, as contas lá de cima continuavam a ter efeito, porque a diferença de golos marcados e sofridos já é gorda para os lados do GLORIOSO.

Se ganhássemos por uma bola, o clube gerido pelo Engenheiro-Chefe ficaria a 10  mas as Águias apenas podiam perder 9 pontos .

Todas as contas que faço dá para ver que se o GLORIOSO ganhasse, o campeonato ficaria praticamente resolvido.

O Padre das Antas mais os seus sacristães sabendo da gravidade do que estava em jogo, resolveram entrar em acção. Foi então que requisitaram os serviços do Artur Soares Dias e do apintador do bar, para que agissem em conformidade ante a magnitude do problema.

Já nas escutas da primeira versão do Apinto Dourado ouvimos o árbitro (?) Martins dos Santos dizer ao mensageiro; diga lá ao nosso Presidente, que no Domingo serei eu próprio!!!

E foi. Foi tiro e queda. O Apinto Dourado está vivinho da costa e recomenda-se!!!

O Apintador amarelou o nosso meio campo em menos de um fósforo e não viu (?) uma agressão do Pepe ao Tarabat, que daria expulsão do pepino.

Também não viu (?) o empurrão do Soares ao Ferro e este por sua vez, esqueceu-se de passar antes pelo talho para lhe cortarem o braço -cruzes,credo,canhoto-  ou esqueceu-se de passar pelo Alberto oculista para lhe aumentar a graduação do olho do cu, sendo que nesta particularidade o apintador do bar devia estar a olhar para o chão...daí aquele penalty que nem o Padre das Antas se fosse o  árbitro do jogo,  apitaria!

Nada que não tivesse previsto. Aquele jogo fazia parte de um episódio da novela intitulada; crónica de uma derrota anunciada.
Seguem-se os próximos capítulos...

CARREGA BENFICA!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Vale que o SLB emitiu um comunicado que não vai deixar pedra sobre pedra no xutebol indígena!
    A esta hora, o facturas, o fontanelas, o meirinho e mais uns não sei quantos dragartos já entregaram as cartas de demissão!
    Até o corrupto-mor pondera sair para Vigo antes que a PJ o agarre!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.