Avançar para o conteúdo principal

Por cá, ainda vai dando...

Como se esperava, com maior ou menor dificuldade vamos ultrapassando os adversários do nosso campeonato.  Desta vez, apesar de continuarmos com exibições pálidas, ganhámos ao Santa Clara.

Mas, quando vamos jogar para além de Badajoz, é mais do mesmo, um Deus me acuda porque as derrotas esperam-nos!

É este o Benfica de Vieira.

Há quem goste,  quem não se importe, que foi azar, quem diga até que não se pode ganhar sempre, mas eu, que sou exigente porque cresci com um Benfica ganhador, fosse onde fosse, não me conformo!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Tambem não me conformo VIRIATO mas o nosso destino emocional està nas mãos dos socios pro ano que vem (eu deixei de ser em 2008 quando me apercebi da fraude e olha que eu tinha um lindo numero). Acredito sinceramente que se nos infligimos mais 4 anos de dieta vieiro-dsoliveirista então o Benfica que um dia conhecemos NUNCA mais voltarà à existir. Portanto estamos na reta final e temos que fazer tudo em termos comunicacionais que constitui a nossa unica força para que isso não aconteça! Corações ao alto e Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Segues a linha do teu amigo sombras. Tudo tá mal, mas em Maio és o primeiro a chegar ao Marquês. Não tamos a jogar muito, mas o problema, pelo menos o futebolístico, é a falta de um avançado como o Jonas ou Félix. O Lage anda a tentar várias opções, e nada faz o jogo fluir. É isto simplesmente. Não vale a pena andar com conspirações da treta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não serei o primeiro a chegar ao Marquês porque moro a 300 km de Lisboa.

      Chegar ao Marquês, o que significa ganhar cá dentro, não é um feito heróico porque, como eu digo no "titalo" da peça, cá dentro ainda vamos chegando.

      O pior é quando vamos mais além de Badajoz!!!

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!