Avançar para o conteúdo principal

Mais logo será David contra Golias?

Infelizmente o treinador do Leipzig apenas disse a verdade.

Quem é Benfiquista não gosta de ouvir. Dá uma dor no coração.

Surge uma enorme tristeza. mas o treinador dos Alemães limitou-se a dizer o que todos nós Benfiquistas sabemos mas que tentamos a todo o custo fingir que não sabemos.

Todos os dias, nós Benfiquistas somos bombardeados 24h por 24 h por propaganda debitada por funcionários pagos para esconder esta triste realidade com ordem para transformar mediocridade em grandes feitos e endeusar o todo poderoso Vieira, que na realidade é um dos maiores flops que passou pelo SLB.

Quando alguém de fora diz a verdade a primeira reacção pode até ser de raiva , de fúria, mas no final temos de ser honestos connosco próprios e por mais que nos custe , o Benfica actual é visto pelos outros clubes da Liga dos Campeões como um Bobo da competição , ou se preferirem um clube ao qual é muito fácil ganhar sem grande esforço.

O Benfica de hoje que tem como Presidente um Sportinguista fanático , ex lacaio de Pinto da Costa , que rezam os boatos na cidade do Porto cada vez mais intensos se encontram muitas vezes para comes e bebes é um clube que qualquer equipa esfrega as mãos de contentamento por defrontar , pois normalmente são 6 pontos garantidos e uns bons milhões no Banco.

Quem apanha o Benfica aumenta imediatamente em 40% a chance de passar a fase de grupos-.

O Actual Benfica é uma das piores equipas da Liga dos Campeões.

 Hoje nessa competição vamos fazer uma visita turística , tudo bons rapazes e simpáticos , onde de preferência colocamos a mercadoria nova na montra para a vender o mais rápido possível, o resultado é secundário.

Somos o típico clube simpático,  que todos os outros gostam de defrontar, porque sabem que o normal é ganharem-nos com facilidade.

Este Benfica , este plantel nem para fazer figura na Liga Europeia tem qualidade quanto mais na Liga dos Campeões.

Temos 2 a 3 jogadores bonzinhos e o resto é mediano.

A culpa disto.É de todos nós sócios do Benfica que mantemos a Presidente LFV , seus lacaios e respectiva direcção.

 Se queremos melhoras do nosso Benfica na Europa , temos de retirar o problema do Benfica e o problema do Benfica chamasse LFV.

 Saudações Benfiquistas

Miguel Valente26 Novembro, 2019  21:52
-----------------------------------------------------------
Adenda;
Engolirei com deleite um sapo do tamanho de um elefante, se o "Davidezito" limpar o sebo ao Golias.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Basta que façam o mesmo que os putos fizeram. Foco, vontade, raça.
    Eu estou sem pachorra para este Benfica atual nem pachorra para o treinador e menos ainda para LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Marley
      Ao que parece, LFV viajou no dia do jogo num "jactinho" particular e regressou logo a seguir, no mesmo jactinho.
      Quem paga? LFV não é de certeza absoluta.

      Pode dar-se o caso da ordem ser rica e os frades serem poucos.

      Eliminar
  2. Assim já se pode compreender porque o homem se recusa a "atacar" o amigalhaço!
    Agora falta compreender a história da OPA(ca).

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Viriato por tudo, pela tua amizade por me conheceres bem, por me defenderes.
    Não te preocupes. Pessoas mal educadas nunca me ofendem porque não me atingem. Sou imune a isso. Quanto ao nosso Benfica , estou triste e mais do que isso, não acredito que consiga, sequer, ir à Liga UEFA.. Também não sei o lugar em que ficaremos no campeonato, mas a jogar assim prevejo grandes dissabores.
    Um abraço e Viva o Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.