Avançar para o conteúdo principal

As prioridades do Benfica estão todas trocadas.

A preocupação é mudar o emblema para Internacionalização da marca diz LFV, quando a prioridade devia ser excelentes campanhas na Liga dos Campeões.

Isso sim ia dar prestígio e nome ao Benfica!!!

Com isso mais adeptos , mais verbas dos jogos ganhos na Champions , verbas de passagem da fase de grupos, melhores patrocínios,  melhores contratos de direitos televisivos,  mais receitas de merchandising,  mais receitas de bilhética, mais tudo, mas não, o que vai dar nome internacional e grandeza ao Benfica é um emblema mais moderno.

 A prioridade não devia ser antes boas prestações na Liga dos Campeões e depois sim pensar-se na possível modernização do emblema?

 LFV está no Benfica à 18 anos e ainda não percebeu que o que move o Benfica e a gradeza dos melhores clubes Europeus é as vitórias e não mudanças de emblemas?

Um chinês,  um indiano,  um japonês vai ser do Benfica por o Benfica ter um emblema moderno, mas nem sabe que desportos tem esse clube com o emblema bonito, ou vai ser do Benfica pelas boas prestações na Europa, e bons jogos que viu na Tv do nosso clube e ser fã de algum jogador que vista as nossas nobres cores?

A prioridade não devia ser ganhar em vez de querer vender tudo o que mexa com mais qualidade na bola o mais rápido possível?

A prioridade não devia ser o Benfica fez uma campanha extraordinária na Liga dos Campeões em vez de o Benfica fez uma extraordinária venda?

Vendas essas que tem sido de muitos milhões mas que não permitem o passivo baixar , a não ser com antecipações de verbas do contrato com a NOS, nem permite ao SLB ter grandes equipas.

 Afinal para que serve tantos milhões de vendas?

 O Benfica devia contratar poucos jogadores mas craques. Jogadores que fossem uma clara mais valia para a equipa, mas a prioridade é comprar muitos,  em que metade vai para emprestar imediatamente e nunca chega a saber sequer onde fica o Estádio da Luz.

Dizem os experts da direcção, com o visionário das luzes como cabeça de cartaz que esses jogadores emprestados dão imenso retorno financeiro.

Ai dão?

E as receitas perdidas que não entram por se preferir investir em jogadores que nunca vão jogar no Benfica são contabilizadas?

Quantos milhões perdeu o Benfica na Liga dos Campeões por preferir comprar cinco jogadores para emprestar imediatamente a comprar dois jogadores que chegassem para fazer a diferença?

Quantos milhões perdemos em patrocínios,  merchadising,  quantos milhões perdemos na venda desses dois mesmos jogadores etc etc.

Disso o luzinhas não fala?

Nem interessa falar?

Uma das paragonas de LFV é a recuperação da credibilidade? Que recuperação de credibilidade meu caro?

A credibilidade de ter a Presidente um mentiroso compulsivo?

Um Presidente Ilegítimo( minha opinião ), ter Paulo Gonçalves,  Pedros Guerras ou funcionários amigos de LFV receberem no Estádio da Luz traficantes de droga?

É essa a credibilidade recuperada?

A credibilidade recuperada é notícias na imprensa internacional do Benfica ser suspeito de corrupção?

Ou dos negócios estranhos como Roberto?

Ou ter o diretor financeiro a cobrar casamentos ao Benfica?

 A prioridade devia ser transparência,  não essas situações dúbias. Assim sim, a credibilidade seria uma verdade e não apenas publicidade.

 Os valores e princípios históricos do SLB não deviam ser uma prioridade?

Não deviam ser para defender?

 Como se pode defender valores do SLB quando se contrata um Ricardo Serrado que ia mudar a história toda do SLB sem qualquer documento que provasse essa mudança com o seu apoio Senhor Vieira?

Ai se não fosse alguns incómodos Benfiquistas.

A prioridade não devia ser tratar bem os Benfiquistas? No Benfica prefere-se ofender os Benfiquistas, oferecer agressões físicas gratuitas e apertar pescoços ou colarinhos.~

No entanto os Catões desta vida são tratados como Reis em instalações do SLB vedadas ao comum sócio Benfiquista. A prioridade não devia ser defender o SLB, os Benfiquistas e os nossos jogadores?

Como se defende os nossos jogadores quando se contrata para diretor de comunicação, uma pessoa que tinha essas funções no Sporting quando fizeram aquela campanha mesquinha contra o Renato Sanches?

Como se defende o nome do Benfica negociando jogadores através de Paulo Gonçalves?

Paulo Gonçalves que dizia antes de ser contratado para o nosso outrora glorioso clube que o Benfica mandava na arbitragem. Como se defende o Benfica fazendo campanha e dando apoios inequívocos a uma pessoa apanhada nas escutas do Apito Dourado a sentar meninas alegadamente para subornar as equipas de arbitragem a favorecerem o Porto?

Como se defende os Benfiquistas ficando mudo e calado quando estes sofrem todos os anos agressões físicas em Braga sem motivo?

Ou sofrem agressões na cidade do Porto por simplesmente virem para a rua festejarem vitórias do nosso clube?

 Respeite o SLB senhor Vieira,  já que detesta os Benfiquistas ao menos respeite o Benfica, acho que não peço muito.

 Amo o Benfica,
Nuno Figo 17 Outubro, 2019 13:36
(comentário retirado do NGB)


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove