Avançar para o conteúdo principal

As prioridades do Benfica estão todas trocadas.

A preocupação é mudar o emblema para Internacionalização da marca diz LFV, quando a prioridade devia ser excelentes campanhas na Liga dos Campeões.

Isso sim ia dar prestígio e nome ao Benfica!!!

Com isso mais adeptos , mais verbas dos jogos ganhos na Champions , verbas de passagem da fase de grupos, melhores patrocínios,  melhores contratos de direitos televisivos,  mais receitas de merchandising,  mais receitas de bilhética, mais tudo, mas não, o que vai dar nome internacional e grandeza ao Benfica é um emblema mais moderno.

 A prioridade não devia ser antes boas prestações na Liga dos Campeões e depois sim pensar-se na possível modernização do emblema?

 LFV está no Benfica à 18 anos e ainda não percebeu que o que move o Benfica e a gradeza dos melhores clubes Europeus é as vitórias e não mudanças de emblemas?

Um chinês,  um indiano,  um japonês vai ser do Benfica por o Benfica ter um emblema moderno, mas nem sabe que desportos tem esse clube com o emblema bonito, ou vai ser do Benfica pelas boas prestações na Europa, e bons jogos que viu na Tv do nosso clube e ser fã de algum jogador que vista as nossas nobres cores?

A prioridade não devia ser ganhar em vez de querer vender tudo o que mexa com mais qualidade na bola o mais rápido possível?

A prioridade não devia ser o Benfica fez uma campanha extraordinária na Liga dos Campeões em vez de o Benfica fez uma extraordinária venda?

Vendas essas que tem sido de muitos milhões mas que não permitem o passivo baixar , a não ser com antecipações de verbas do contrato com a NOS, nem permite ao SLB ter grandes equipas.

 Afinal para que serve tantos milhões de vendas?

 O Benfica devia contratar poucos jogadores mas craques. Jogadores que fossem uma clara mais valia para a equipa, mas a prioridade é comprar muitos,  em que metade vai para emprestar imediatamente e nunca chega a saber sequer onde fica o Estádio da Luz.

Dizem os experts da direcção, com o visionário das luzes como cabeça de cartaz que esses jogadores emprestados dão imenso retorno financeiro.

Ai dão?

E as receitas perdidas que não entram por se preferir investir em jogadores que nunca vão jogar no Benfica são contabilizadas?

Quantos milhões perdeu o Benfica na Liga dos Campeões por preferir comprar cinco jogadores para emprestar imediatamente a comprar dois jogadores que chegassem para fazer a diferença?

Quantos milhões perdemos em patrocínios,  merchadising,  quantos milhões perdemos na venda desses dois mesmos jogadores etc etc.

Disso o luzinhas não fala?

Nem interessa falar?

Uma das paragonas de LFV é a recuperação da credibilidade? Que recuperação de credibilidade meu caro?

A credibilidade de ter a Presidente um mentiroso compulsivo?

Um Presidente Ilegítimo( minha opinião ), ter Paulo Gonçalves,  Pedros Guerras ou funcionários amigos de LFV receberem no Estádio da Luz traficantes de droga?

É essa a credibilidade recuperada?

A credibilidade recuperada é notícias na imprensa internacional do Benfica ser suspeito de corrupção?

Ou dos negócios estranhos como Roberto?

Ou ter o diretor financeiro a cobrar casamentos ao Benfica?

 A prioridade devia ser transparência,  não essas situações dúbias. Assim sim, a credibilidade seria uma verdade e não apenas publicidade.

 Os valores e princípios históricos do SLB não deviam ser uma prioridade?

Não deviam ser para defender?

 Como se pode defender valores do SLB quando se contrata um Ricardo Serrado que ia mudar a história toda do SLB sem qualquer documento que provasse essa mudança com o seu apoio Senhor Vieira?

Ai se não fosse alguns incómodos Benfiquistas.

A prioridade não devia ser tratar bem os Benfiquistas? No Benfica prefere-se ofender os Benfiquistas, oferecer agressões físicas gratuitas e apertar pescoços ou colarinhos.~

No entanto os Catões desta vida são tratados como Reis em instalações do SLB vedadas ao comum sócio Benfiquista. A prioridade não devia ser defender o SLB, os Benfiquistas e os nossos jogadores?

Como se defende os nossos jogadores quando se contrata para diretor de comunicação, uma pessoa que tinha essas funções no Sporting quando fizeram aquela campanha mesquinha contra o Renato Sanches?

Como se defende o nome do Benfica negociando jogadores através de Paulo Gonçalves?

Paulo Gonçalves que dizia antes de ser contratado para o nosso outrora glorioso clube que o Benfica mandava na arbitragem. Como se defende o Benfica fazendo campanha e dando apoios inequívocos a uma pessoa apanhada nas escutas do Apito Dourado a sentar meninas alegadamente para subornar as equipas de arbitragem a favorecerem o Porto?

Como se defende os Benfiquistas ficando mudo e calado quando estes sofrem todos os anos agressões físicas em Braga sem motivo?

Ou sofrem agressões na cidade do Porto por simplesmente virem para a rua festejarem vitórias do nosso clube?

 Respeite o SLB senhor Vieira,  já que detesta os Benfiquistas ao menos respeite o Benfica, acho que não peço muito.

 Amo o Benfica,
Nuno Figo 17 Outubro, 2019 13:36
(comentário retirado do NGB)


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários blogger

  1. Subscrevo em tudo.

    O Benfica caminha a passos largos para perder toda a identidade e valores que fizeram deste clube um dos maiores do mundo, com raizes pobres, com raízes do povo, um clube genuíno em que até o seu estádio foi construído pelo esforço e o empenho dos Benfiquistas.

    Passámos de um ambiente em que os Benfiquistas faziam romarias ao mítico e imponente Estádio da Luz debaixo de chuva só para se sentarem na pedra para ver e vibrar com os nossos jogos, para um ambiente amorfo em que os adeptos só vão ao estádio se o mesmo tiver Wi-Fi e ainda tê que levar com música aos berros e a animação do speaker piroso Paulo Farol.

    No entanto lá começam pouco a pouco a perceber que o novo estádio é pequeno de mais para jogos, concertos musicais e congressos de jeovás...

    O visionário quer refundar o novo Benfica... alterações na organização de assembleias, símbolos nas camisolas a uma só cor, uma BTV completamente isenta e democrática(ou não...), mudanças de símbolo...

    O que é que se vai seguir?

    Toy a cantar o novo hino substituindo o "ser benfiquista" do enorme Luis Piçarra?

    A Dona Dolores a desfilar na passadeira vermelha ao mesmo tempo que manda beijinhos à tribuna presidencial?

    Enfim.. cada vez mais me entristece o estado a que chegou o nosso clube. Quero acreditar que um dia ainda vamos a tempo de o recuperar mas temo já seja tarde demais.

    Que apareça um projeto em que a Vitória seja a palavra de ordem! Um Líder que defenda os superiores interesses do clube! Um líder que reúne uma equipa recheada de Benfiquismo e competência como são os casos de João Gabriel e Nuno Gomes.

    É o meu desejo.

    João Barreto de Peniche.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!