Avançar para o conteúdo principal

VENHA A NOS, O VOSSO REINO!



 O Benfica fez um contrato ruinoso com a NOS.

A BTV detinha os direitos exclusivos das transmissões dos jogos em casa e da Liga Inglesa. Não nos podemos esquecer deste pormenor.

E aquilo que os benfiquistas pagavam eram 10 euros/mês. Agora pagam-se os mesmos 10 euros/mês, directamente para a NOS e já sem os jogos da liga inglesa.

Isto é aldrabar e enganar os consumidores.

E a direcção do Benfica é cúmplice.

Os jogos do Benfica, em casa, só são transmitidos com o nome e a capa da BTV, para disfarçar a coisa e apara continuar a agarrar os assinantes benfiquistas.

Sem este acordo espúrio feito por LFV e DSO, contra os próprios interesses do Benfica, a NOS, e o seu braço ramificado, a Sport TV, estariam a passar por imensas dificuldades.

Não é por acaso, porque nada é por acaso, que quem patrocina a Liga Portuguesa de Futebol e até lhe dá o nome, é a NOS.

Está tudo dito.

Depois surge o Canal 11. Este canal da Federação foi criado para se apoderar da centralização das transmissões televisivas a médio prazo.

Basta ver quem lá trabalha e quem lá colabora para chegar à conclusão que é mais um canal anti-Benfica, a que temos de estar atentos.

A pergunta que se tem que colocar hoje, sem quaisquer rodeios ou sofismas, é esta: Tivesse a BTV continuado nas mãos do Benfica, como aconteceu no início, com o exclusivo das transmissões dos jogos em casa e dos jogos da liga inglesa, e com o boom de assinaturas que houve na altura, até de pessoas que não eram do Benfica, não estaríamos hoje em melhor situação de mercado do que estamos agora como estamos, aprisionados a um mau acordo, com duração de 10 anos?

É evidente que sim. Só LFV e DSO é quem podem dizer o contrário!

O que nos paga a NOS anualmente é cerca de 40 milhões de euros, o Benfica sozinho garantia isso e muito mais, porque depois isto era como uma bola de neve, enquanto a BTV se fortalecia no mercado os outros enfraqueciam ou iam à falência, e atrás do exclusivo da liga inglesa, poderiam vir o da liga alemã, espanhola, e por aí fora.

Onde esteve a visão e a ambição do presidente e do CEO dos casamentos e baptizados?

Pois é, ajudar os amigos, sobretudo se forem inimigos do Benfica, é bem mais fácil.

Amo-te, Benfica!
 José Reis


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Uma mentira contada muitas vezes não passa a ser verdade.
    Se quiser ler e tirar as suas próprias conclusões com dados realistas deixo aqui um link
    http://universobenfiquista.blogspot.com/search/label/Direitos%20Televisivos

    ResponderEliminar
  2. Viriato, compreendo perfeitamente o teu estado de espírito por causa da cedência á NOS dos direitos televisivos, das transmissões dos encontros do Benfica na Luz . Também fiquei zangado com isso , sobretudo porque a nossa Direção ainda não teve tempo para explicar aos adeptos, sócios e não sócios , todos os contornos desse acordo, Também é verdade que, tendo votado nesta Direção , dei-lhes o meu aval para fazerem o melhor para bem do Benfica. Como tem sido falado , a FPF e a Liga(?), pressionados principalmente pelos "aliados do altis" , há muito que andam á caça do sucesso, financeiro e não só , da BTV ; tudo sob pertexto de uma suposta melhor, "... redistribuição aos Clubes, das receitas geradas pelas retransmissões do Futebol nas TV's…", mas todos nós sabemos que é bem o sucesso da BTV , e das suas receitas de 40 milhões € ( com clara tendência para aumentar…) que é visado e não outra coisa. Posto isto , TALVEZ o Benfica tenha querido antecipar receitas , ou mesmo tenha agido na previsão de algum "golpe rasteiro" desses organismos , comandados por gente Azul e Verde , convém nunca o esquecer. Penso que a seu tempo mais coisas se saberão...se não estiverem debaixo de algum sigilo negocial, Daí , qualificar DSO , LFV e por arrasto, toda a restante Direção…" de terem agido contra os interesses do Benfica…" , penso que não existem provas disso , pelo menos até agora !!! Eu não me deixei levar pela imprensa pró bruno de carvalho , que propagou, ,na altura , ter sido o contrato dos lagartos o melhor dos três grandes...Para a imprensa lambe-cús ,que temos , tudo em que bruno de carvalho tocava se transformava em ouro. Como se veio a verificar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os interesses do Benfica ficam para depois. Primeiro estão os interesses deles, ok?

      Eliminar
  3. Viriato,
    Então a conclusão que este post tira é que o presidente do Benfica e o CEO da SAD quiseram prejudicar o clube?

    Não acredito nisso.

    A única coisa que sei e é verdade, é que nós benfiquistas suportamos tudo em Portugal. Esta época, se quiser ver os jogos do clube fora, tenho de assinar a SPORTV, a ElevenSport, e se morar longe ainda assino a BTV.

    Assino não, assinava, que eu cá sou mais pró Inácio, ahahahahaha

    E se quiser (não quero) ir ver o nosso clube em casa dos adversários ao vivo tenho de pagar muito mais do que os rivais.



    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vejo os jogos na TV Inácio. Experimenta a HESGOAL.COM, tenho visto lá os jogos quase sem paragens. Contra o Braga a Hesgoal deu-me a ver o jogo num canal russo...e ainda bem que falavam russo...

      Também vejo no meu telemóvel numa aplicação MOBDRO, experimenta esse também.
      Abraço ( a semana passada passei por Sarilhos Grandes)

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,