Avançar para o conteúdo principal

VENHA A NOS, O VOSSO REINO!



 O Benfica fez um contrato ruinoso com a NOS.

A BTV detinha os direitos exclusivos das transmissões dos jogos em casa e da Liga Inglesa. Não nos podemos esquecer deste pormenor.

E aquilo que os benfiquistas pagavam eram 10 euros/mês. Agora pagam-se os mesmos 10 euros/mês, directamente para a NOS e já sem os jogos da liga inglesa.

Isto é aldrabar e enganar os consumidores.

E a direcção do Benfica é cúmplice.

Os jogos do Benfica, em casa, só são transmitidos com o nome e a capa da BTV, para disfarçar a coisa e apara continuar a agarrar os assinantes benfiquistas.

Sem este acordo espúrio feito por LFV e DSO, contra os próprios interesses do Benfica, a NOS, e o seu braço ramificado, a Sport TV, estariam a passar por imensas dificuldades.

Não é por acaso, porque nada é por acaso, que quem patrocina a Liga Portuguesa de Futebol e até lhe dá o nome, é a NOS.

Está tudo dito.

Depois surge o Canal 11. Este canal da Federação foi criado para se apoderar da centralização das transmissões televisivas a médio prazo.

Basta ver quem lá trabalha e quem lá colabora para chegar à conclusão que é mais um canal anti-Benfica, a que temos de estar atentos.

A pergunta que se tem que colocar hoje, sem quaisquer rodeios ou sofismas, é esta: Tivesse a BTV continuado nas mãos do Benfica, como aconteceu no início, com o exclusivo das transmissões dos jogos em casa e dos jogos da liga inglesa, e com o boom de assinaturas que houve na altura, até de pessoas que não eram do Benfica, não estaríamos hoje em melhor situação de mercado do que estamos agora como estamos, aprisionados a um mau acordo, com duração de 10 anos?

É evidente que sim. Só LFV e DSO é quem podem dizer o contrário!

O que nos paga a NOS anualmente é cerca de 40 milhões de euros, o Benfica sozinho garantia isso e muito mais, porque depois isto era como uma bola de neve, enquanto a BTV se fortalecia no mercado os outros enfraqueciam ou iam à falência, e atrás do exclusivo da liga inglesa, poderiam vir o da liga alemã, espanhola, e por aí fora.

Onde esteve a visão e a ambição do presidente e do CEO dos casamentos e baptizados?

Pois é, ajudar os amigos, sobretudo se forem inimigos do Benfica, é bem mais fácil.

Amo-te, Benfica!
 José Reis


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove