Avançar para o conteúdo principal

Quem fala assim não é gago. É Figo!!!

Nuno Figo 02 Setembro, 2019 21:16

Peço desculpa por voltar a falar deste assunto.

Que critérios leva um Presidente de um clube a dizer publicamente que dá preferência a um empresário " Jorge Mendes " em detrimento de todos os outros?

O que leva um Presidente de um clube a anunciar que tem uma " parceria estratégica " com um empresário.

Isso defende os interesses do clube?

Não minha opinião ao anunciar essa situação só prejudica o SLB.

Esse Presidente acha que a reação dos outros grandes empresários vai ser de bater palmas e a relação com esses mesmos grandes empresários vai ser boa?

A incompetência de lfv é assim tão grande , que coloca de lado grandes empresários que possuem normalmente fantásticos jogadores que assim nunca vão dar prioridade ao Benfica em algum possível negócio.

 Empresário " parceiro estratégico " que quando Porto e Sporting , concorrentes diretos do Glorioso estão em dificuldades vai imediatamente em seu auxílio.

 Se o Benfica dá total exclusivo a esse empresário o mínimo que devia exigir é que esse empresário não ajudasse Porto e Sporting a colocar os seus excedentários que nem jogadores dele são??

Não devia o Benfica exigir a esse "parceiro estratégico" que só pode negociar com Porto e Sporting jogadores seus e mais nada que isso?

Afinal que parceria estratégica é essa em que uma das partes só tem vantagens e não tem nenhuma desvantagem?

Nem a desvantagem de não puder colocar quem Porto e Sporting não conseguem encontrar nenhum clube para os despachar o parceiro estratégico tem?

Pior ainda é que esse " parceiro estratégico " nunca ajuda o Benfica com os seus excedentários e ajuda os concorrentes diretos e o Benfica mantém a parceria?

Não diz nada a esse " parceiro"??

O Benfica anda desesperado para colocar Cervi , Fejsa , Zivkovic e o parceiro estratégico não ajuda, mas ajuda o Sporting a colocar os seus excedentários em " clubes amigos?

Afinal a parceria beneficia o Benfica em quê?

Falando noutros critérios, critérios arbitrários.

Que critérios levou o Presidente do Benfica a apoiar e a fazer campanha por uma pessoa que foi apanhada nas Escutas do Apito Dourado a sentar Deusas para alegadamente aliciar árbitros a favorecer o Porto?

Em que beneficia o Benfica , o futebol português , e a honestidade das competições ter a Presidente da Liga e posteriormente a Presidente da FPF uma pessoa que alegadamente ajudava a aliciar árbitros para favorecer o Porto?

Cabe na cabeça de alguém que defenda os interesses do SLB e só os interesses do SLB apoiar e querer esse tipo de pessoas a liderar o futebol português?

Esse " apoio " não terá apenas prejudicado o Benfica e o futebol português?

O que leva um Presidente do Glorioso a apoiar uma pessoa disposta a tudo até alegadamente ajudar em situações ilegais que prejudicavam o Benfica para favorecer o Porto?

Qual foi os critérios usados para uma decisão dessas?

Depois ainda temos o descaramento de falar em arbitragens?
Quem apoiou este Concelho de Arbitragem apoiando Fernando Gomes?

 Não foi lfv?

Nuno Figo 02 Setembro, 2019 21:16  (NGB)


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários blogger

  1. Com tantas perguntas podia dar ao menos uma respostas, ahahahahaha

    Já agora, também uma perguntinha: dos jogadores do plantel principal do nosso clube, quantos e quais são agenciados pelo parceiro estratégico?

    Eu sei a resposta, mas como também esse comentário só tem perguntas deixo para quem quiser que vá conferir, e depois diga se o post faz sentido.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Caro Chakra,

    Por exemplo, o Fèlix não era agenciado pelo "estratégico" e no entanto ele foi negociado pelo estratégico...porque o estratégico sabe agradecer as benesses...

    ResponderEliminar
  3. segundo o que se fala é que lfv e Mendes e mais 3 tem um fundo em conjunto para compra e venda de jogadores,dai haver todos anos um carrossel de compras e vendas , em que o Benfica esta incluído.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso seria de tal forma grave que não acredito.

      O Vieira pode ser tudo mas nao é burro, e depois a CMTV já andaria em cima disso.

      Em vez de escrever umas coisas, diz o nome do fundo, quando é que foi formado, quais os seus participantes.

      Isso seria serviço benfiquista, senão é apenas um dos muitos boatos que "segundo se fala" andam opor aí a circular.

      Viva o Benfica.

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!