Avançar para o conteúdo principal

No çeportém, a fome era negra!!!

Soubemos ontem através do canal CMTV que, quando Ronaldo tinha 12 anos e andava a treinar no çeportém, rapava fome que nem no Biafra.

A coisa era de tal monta que Ronaldo mais uns 3 ou 4 colegas iam ao fim da noite, pedir restos de hambúrgueres ao McDonald's.

Por aqui se vê que os Biscondes andam falidos desde há décadas, que nem um misero cêntimo têm para uma côdea de pão!!!

"mas as crianças çeportém...porque lhe dais tanta dor...porque as maltratas assim..."

Espero que depois desta notícia em que a fome negra era recorrente pelas bandas de Alvalade, o Glorioso reúna os seus nutricionistas, dietistas e chefes de cozinha, a fim de saber se falta comida na mesa dos nossos briosos rapazes!!!

Nota;
Sabem o que é o cúmulo da fome?
Um cu com teias de aranha!
---------------

Outra nota;
Pelos vistos a fome fez estragos, vejam o que dizem o Ronaldo a melhor Dª. Dolores do mundo;

Em entrevista concedida ao portal MaisFutebol, a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, revelou que Ronaldo era do Benfica mas que se tornou Sportinguista.
“Tivemos uma conversa e o senhor Aurélio queria levar o Ronaldo para fazer provas no Sporting. Como sportinguista que sou, aceitei. Ahahahah.”
À pergunta sobre se é do Sporting, Dolores Aveiro não hesitou. “Sou sportinguista por causa do meu pai. Foi o bichinho. O Ronaldo também era do Benfica por causa do pai. Mas mal chegou ao Sporting, tornou-se sportinguista. Até hoje.”


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove