Avançar para o conteúdo principal

Nuno Martins, Moniz e Vieira, olha que três !!!



Moniz  esteve 30 anos sem pagar cotas de sócio, e nem sequer sabia que a roda que temos no emblema era de uma bicicleta.  Isto basta para vermos o quanto Moniz era, ou ainda é, Benfiquista.

LFV (que também esteve 13 anos sem pagar cotas do Glorioso, quando as cotas do Porto as tinha em dia) chamou-o, como também chamou o Varandas a troco de lugares, para que estes não lhe fizessem frente nas eleições de 2012.

Se bem me lembro, a pressa da inauguração do Museu era tanta, quando Moniz e Varandas estavam de outro lado,  que LFV teve que se rebaixar e chamar o proscrito Dr. Alberto Miguéns, para que, com os seus "limitados e pouco saberes das coisas do Benfica", ajudasse o ceportinguista Serrado na história do Museu, para que este fosse inaugurado antes das eleições, a fim de  desarmar aquela dupla se esse tema fosse abordado na campanha.

Depois, passados uns tempos, já a pressa deixou de ser pressa porque, tanto Varandas como Moniz se tinham passado de armas e bagagens para o lado "certo da barricada", e o proscrito passou um ano depois, ou qualquer coisa como isso, a ser de novo...proscrito.  Aliás, o lambebotismo deixou-o andar por lá...até que o proscrito se apercebeu que continuava a ser proscrito...

Asseguram-me que LFV  munindo-se de lupa de grande potência, tentou descobrir se entre os 6 milhões de Benfiquistas ou 14 contando com os da diáspora,  havia um historiador que desse uns toques, mesmo que fraquinho fosse nos assuntos e coisas do passado do Benfica, sendo infrutífero o seu esforço porque não encontrou nem um sequer!!!

Somos, na visão de LFV, uma cambada de analfabetos e incultos, no que diz respeito à  História do Glorioso!

LFV acha que os Benfiquistas sabem a história do Benfica apenas desde 30 de Outubro de 2003...era preciso ir lá mais atrás, lá para os anos de 1904 quando o Cosme Damião era...Júlio!!!

E não encontrando nenhum, o remédio foi virar-se para o Çeportém...porque aí sim, naquele clube há um conhecimento profundo da história do Glorioso, que mais nenhum Benfiquista tem.  E se lá o  não  encontrasse, encontrá-lo-ia por certo mais a norte, porque há lá um Padre que não olha a sacrifícios por maiores que eles sejam, em prol da verdade histórica!!!

As conversas são como as cerejas. Nem eu sabia quando comecei esta lenga lenga, que me desviava tanto do tema em questão.

Arrumado que está o assunto Moniz e das consequência que o levaram à estrutura, daí alongar-me na prosa, falta agora falar do José Nuno Martins.

E qual é a minha opinião acerca deste lambe botas...desta besta negra? -foi ele quem o disse- )
Direi que é apenas um assalariado que tudo faz para agradar a quem lhe paga. (será que o patrão o vai propor para o prémio de; Funcionário do Ano?)

As boçais respostas que dá às opiniões DEMOCRATAS de um Vice, mesmo não sendo esse Vice flor que se cheire e que,  pelos vistos, anda agora "tresmalhado do rebanho", são impróprias de um CLUBE onde, desde o berço, se pratica (ou praticava...) a democracia, mesmo quando esta não existia no País.

Para terminar o assunto do JNM, só vos digo que nem sempre foi vieirista... ma$ $ó o$ burro$ é que não mudam. 

CARREGA BENFICA !!!






Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove