Avançar para o conteúdo principal

E Odysseas foi o melhor em campo...

Acabámos de perder 7 pontos.

Desses 7 pontos só recuperaremos 4, se formos ganhar por 3 golos de diferença em Contumil na segunda volta, e, pelo andar da carruagem, não vejo que isso seja possível.

Não jogámos nada de nada...os paroquianos do Padre montaram uma teia na defesa, onde os nossos jogadores não entravam.

Não fora o Odysseas ser o melhor em campo e o Marega ser Marégua, levávamos mais. Além disso, o guarda-redes da equipa do Padre, não teve necessidade de fazer uma defesa que se visse.

Quem diria que o foculporto com uma equipa cheia de remendos que só jogam juntos à menos de um mês, desse uma lição daquelas. 

Quem diria que uma equipa como o Foculporto que foi afastada por um qualquer Krosnodar (que levou agora uma tareia dos Turcos) viesse à luz mostrar ao Sr.  Vieira que, com esta equipa, não vamos a lado nenhum.
S. Lage não faz milagres todas as semanas...além disso é teimoso e não vê que há ali duplas que não funcionam.

Durante o dia disse à patroa que tinha um "mau presságio" para este jogo.

E sabem porquê?

Porque desde o momento que li, que Vieira andava a dormir no Seixal para dar ânimo ao pessoal, vi logo a magnitude do desastre!

É que, no Seixal, andam por lá uma LUZES fantasmagóricas que lhe baralham os neurónios.

Assim como assim, para Vieira tanto fazia ganhar um como o outro... já houve tempo que batia palmas aos golos do Porto contra o Benfica, penso que desta vez nem mexeu as mãos...pudera!!!

E agora?

Agora é levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo, não é o que se costuma dizer?


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

O QUE CUSTA SER RUI COSTA?

Rui Costa, confirmado que está como candidato à presidência do Benfica, não pode agora fazer como o gato do provérbio, esconder-se atrás do biombo, deixando algumas questões de fora por responder, pois chegou a hora de definir estratégias e anunciar nomes,