Avançar para o conteúdo principal

José Nuno Martins beija as nãos do dono.


Nuno Figo15 Agosto, 2019 11:29  (Comentário retirado do NGB)

Obviamente que o Nuno Martins não vai ser demitido e o mais provável é ser promovido pelo dono lfv.

 O Benfica actual é uma ditadura mascarada de democracia.

 Moniz esse sim, com essas declarações acabou de se " auto-assassinar " no Benfica.

Alias ele e os outros vice são figuras decorativas.Não mandam nadinha.No Benfica quem manda é vieira , mendes e dso.

O resto é paisagem.

 Moniz só é Vice Presidente no Benfica devido à medufa de vieira o ter como candidato a Presidente. 

Quando isso aconteceu os mesmos de sempre andaram a queimar a imagem de Moniz e vieira até disse que ele era um péssimo Benfiquista, a pandilha de Pedro Guerra vai começar novamente a queimar Moniz até ele começar a ser mal visto pelos Benfiquistas, quando isso acontecer já não faz mossa e pode ser descartado.

 Só vieira é bom , todos os outros Benfiquistas que ousem se candidatar são novos Vales Azevedos , sem cabeça etc etc que vão acabar com o SLB.

 Esta técnica de eu sou o salvador , o único que pode levar o barco a bom porto ,perfeito e tudo o resto é o diabo , oportunistas de meia tigela que chegam para destruir o Benfica foi utilizada por Salazar , Mussolini , Hitler durante anos.
lfv aproveitou-se desses ensinamentos e colocou uma nova Pide ao seu serviço.

Basta ver comentários como esse Nuno Martins , Dr Ghozés , Pedro Guerra , e muitos outros


 
NOTA;
Quando encontro comentários de excelência no NGB ...para quê queimar os meus neurónios...)                                                            (youtube.com)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Vieram agora descobrir a pólvora...mas algum mandato de qualquer presidente de clube, nomeadamente dos outros dois rivais, não é o Presidencialista?
    Só não entendo a oportunidade e a substância da crítica.
    O crescimento do SPORT LISBOA E BENFICA, não é obra apenas do LFV, aliás qual o objetivo de criticar LFV?
    Acaso é arguido ou foi condenado em qualquer processo de corrupção, compra de árbitros?
    Utilização de putas etc...?
    Às vezes há posts que não acrescentam nada...as pessoas têm direito à opinião e à crítica? Claro que sim, mas também deve haver uma argumentação lógica coerente e se possível...crítica construtiva!
    É mentira que nos últimos 10 anos construímos uma hegemonia desportiva que se vai acentuar e prolongar?
    Não é mérito da direção do SLB?
    A visão estratégica não está a dar resultados?
    Não vemos cada vez mais em todas as selecções jogadores do SLB?
    O Seixal não foi uma aposta ganha?
    Os resultados desportivos e financeiros não têm melhorado nos últimos anos?
    A dívida bancária não é neste momento residual?
    Não estamos mais fortes do que os nossos inimigos, sim inimigos?
    Não estamos em condições de manter jogadores, excepto se baterem a cláusula de rescisão?
    Não estamos mais preparados para na Europa termos resultados condignos com a nossa História?
    Os membros da direção de qualquer clube ou empresa não devem ser solidários com as lideranças?
    As críticas de qualquer vice presidente devem ser feitas nos locais próprios, reuniões de direção e ou assembleias gerais!
    Vir para os jornais e cs é uma forma deselegante e demonstrativa do carácter dessa pessoa!
    Se não concorda com o rumo, saia e critique, denuncie i que está mal e proponha um rumo melhor...assim, o criticar por criticar ou pretender criar uma imagem, para uma agenda futura...só cai quem quer e a democracia ve-se nas urnas, no clube que pratica eleições democráticas ininterruptamente desde a sua génese!
    Temos uma experiência democrática maior que Portugal!!
    Os 250 mil sócios do SPORT LISBOA E BENFICA não são otarios e estão sempre a tempo de mudar, quando concluirem que este projeto está esgotado, não por desejos...sabe-se lá com que intenções!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga
Apoio de: apoio master groove