Avançar para o conteúdo principal

SAPONJIC, um negócio esquisito...


Ao que parece, o Atlético de Madrid, sabia que havia ainda mais uma pérola no Seixal que escapou aos olhares atentos não só de Rui Vitória, como do Lage, Rui Costa, Tiago Pinto e de Vieira.

Trata-se de SAPONJIC.

Ainda se não conhecem os contornos do negócio porque o Benfica não o comunicou à CMVM e se não comunicar, significa que o negócio é tão baixo que nem vale a pena, porque a CMVM tem mais que fazer do que se preocupar em negócios miúdos...

Mas o dia ainda não acabou e lá mais para diante talvez se faça LUZ sobre o assunto!!!

Sim, porque, como o Sérvio tinha uma cláusula de 45 milhões, estou crente que tanto o Benfica como o Atlético devem andar em busca de uma financeira que adiante os 22,5 milhões referentes aos 50%  agora vendidos.

Que isto me cheira a contra-peso, cheira.  Mas, como sou crente que Vieira  faz tudo bem feito, aguardo...


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Contra-peso de quê, da bagatela de 126 milões?

    ResponderEliminar
  2. Segundo o Cesar Boaventura, num pors do Bruno Costa Carvalho, este negocio foi feito por 1M por 50% do passe. E la andamos nos a brincar as compras e vendas com o Atletico.

    ResponderEliminar
  3. Será que tem para lá umas cláusulas de recompra obrigatória dos 50% do passe por 22.5 Milhões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai ai Rudolfo, espero que não adivinhaste desta vez mas tudo é possivel com o viajante vendedor! amizade benfiquista

      Eliminar
  4. Bom dia caro Viriato,
    Saponjic foi comprado em conjunto com Jovic por 9.5 ME (6.5 JOVIC + 3 SAPONJIC) e foi um flop, tanto que nem na Equipa B, era um titular indiscutível. A ser verdade a sua venda por 1 ME por 50% do passe, menos mal, resolvemos mais um caso, das largas dezenas de entulho que todos os anos andamos a comprar, sem necessidade nenhuma !
    Negócios esquisitos foram os do Moreirense (Alfa Semedo e Chiquinho) pois aparentemente "oferecemos" 50% dos direitos económicos dos aludidos jogadores!
    Saudações Benfiquistas !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,