Avançar para o conteúdo principal

LAGE de pé quente!

Há quem diga que a sorte é fruto de um grande trabalho.

É essa sorte que tem acompanhado o Glorioso nas andanças por terras Americanas no torneio da "Emirates Cup"...que nos arriscamos a ganhar!!!

No primeiro jogo contra o CHIVAS, apesar de termos ganho por 3 bolas a zero, fomos banqueteados pela sorte, que dá muito trabalho, com 3 bolas nos nossos ferros.

No segundo jogo contra os conterrâneos do Leonardo Da Vince, também fomos beneficiados pela sorte, que dá muito trabalho, com uma bola na trave quando o resultada estava em 1 igual, sendo que o segundo golo apareceu-nos no último minuto.

Esta noite no jogo que o Glorioso se dignou fazer contra o clube do Silvio Berlusconi, onde brilharam a grande altura o Vlakodimos e o Tarabat, ganhámos por uma bola a zero e novamente a sorte, que dá muito trabalho, nos beneficiou com 2 bolas na trave.

Nesta prova que nos arriscamos a ganhar, marcámos 6 golos e tivemos a sorte, que dá muito trabalho, de termos 6 bolas nas nossas traves!!!

Não há dúvida que Lage tem estrelinha, ou luzes, que o abençoam e lhe dão vitórias para gáudio de todos os Benfiquistas. 
Luzes que são precisas na champions porque cá no burgo, o mínimo que se exige a Lage é vencer o campeonato sem derrotas, até porque temos jogadores ( e sorte) para tal.

Força Lage. No próximo Domingo temos mais um troféu para ganhar!

CARREGA BENFICA!!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

10 comentários

  1. Já dizia um vencedor - Audaces Fortuna Juvat.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Seis golos marcados e um sofrido, ficando à espera que o Manchester United não vença o Milan por 3-0 para conquistar a mais prestigiada competição de pré-época do Mundo. Pelo menos é assim que a vêem clubes como Real Madrid, Atlético de Madrid, Arsenal, Manchester United, Juventus, Inter, Milan, Bayern de Munique... entre as doze equipas que este ano estiveram presentes.

    Este tipo de participação é fundamental na elevação da marca Benfica. Podemos até pôr em causa o início de pré-época longe do país e que pode ser desgastante para jogadores mas que dá outro patamar ao clube isso dá. Para além do dinheiro que o Benfica encaixa com a participação.

    http://universobenfiquista.blogspot.com/2019/07/a-razao-esta-do-lado-de-luis-filipe.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nuno.
      Quer dizer então que esta prova é prestigiante para a nossa Marca?
      Claro que é...mas assim sendo, grande dano para a marca foi a prestação do ano passado.

      Não é muito do meu agrado chamar MARCA ao meu Glorioso.

      É evidente que temos hoje de viver com as ferramentas de hoje mas, tal como o Eusébio dizia que o Benfica eram camisolas vermelhas e calções brancos, também eu estou lá atrás no tempo e chamo ao Benfica, um clube, por quem tenho uma enorme paixão.

      Marcas? Marcas é confundir-mo-nos com a NOS, GALP,Continente, Jumbo, Delta Cafés, etc.etc.

      Tenho que me adaptar "aos novos tempos", mas leva tempo...

      Eliminar
    2. Marca não no sentido comercial... No sentido de referência enquando clube... Aumentar o prestígio.

      Exato. Os anteriores foram maus!

      Amanhã tenho um post que fala sobre isso...
      Convido-o a participar.

      Aliás, permita lhe desde já dizer lhe... Vou utilizar uma opinião sua como referência para análise ao nosso plantel... E digo-lhe... Pouco mais tenho a acrescentar.

      Eliminar
    3. Quanta honra ser citado num blogue de prestígio e ainda por cima do meu amigo Pedro Simões.

      Mas veja lá, não me cite fora de contexto!

      Eliminar
    4. Nunca.
      É uma citação completa... Sem cortes ou truncagens!

      Eliminar
  3. Marca = dinheiro!
    Activos = dinheiro!
    Mais prestígio, mais dinheiro!
    Clube, Paixão, Gloriosos Atletas, Gloriosos Dirigentes, isso era lá atrás, quando o nosso Benfiquismo foi construído, consolidado!
    Agora é uma questão de gostar mais desta ou daquela marca, conforme a publicidade criada por artistas que muitas vezes até nem gostam do produto, "entra" melhor ou não!
    E para mostrar que andamos muito agarrados ao passado, apesar de tudo, ainda prefiro Sagres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também prefiro a Sagres. Quando não há, peço água!!!

      Aprendi a gostar do Benfica enquanto clube. Mas "prontes" tenho que me modernizar!

      Eliminar
    2. Caro Viriato,

      O Benfica é , e será sempre um clube, um clube feito pelos associados, e são estes, em ultima instância, quem detém os destinos do clube, via dirigentes eleitos entre sócios, e indirectamente da própria SAD, essa sim uma sociedade comercial, cuja maioria de acções pertencem precisamente ao clube, o glorioso SLB, e concomitantemente aos associados !!!

      A questão da Marca, é um preciosismo, a marca sempre existiu, o que existe agora e outrora era rudimentar, é uma organização que gere os "bens", agora denominados de activos.

      A semântica por vezes é apenas uma forma de elevar expectativas e recriar algo que já existe.
      O Benfica foi fundado sobre princípios imutáveis, solidariedade, garra, ambição, força, popularidade, ecletismo, espírito criativo e sonhador - ser Primus inter Pares é o nosso foco, e a mística a nossa força!

      E Pluribus Unum!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Chakra,
      De zero a vinte dou a esta prosa 19,9 . Não dou 20 porque a perfeição não existe.

      Já agora, convinha mostrar o 1º. parágrafo ao Presidente...

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

O QUE CUSTA SER RUI COSTA?

Rui Costa, confirmado que está como candidato à presidência do Benfica, não pode agora fazer como o gato do provérbio, esconder-se atrás do biombo, deixando algumas questões de fora por responder, pois chegou a hora de definir estratégias e anunciar nomes,