Avançar para o conteúdo principal

LAGE de pé quente!

Há quem diga que a sorte é fruto de um grande trabalho.

É essa sorte que tem acompanhado o Glorioso nas andanças por terras Americanas no torneio da "Emirates Cup"...que nos arriscamos a ganhar!!!

No primeiro jogo contra o CHIVAS, apesar de termos ganho por 3 bolas a zero, fomos banqueteados pela sorte, que dá muito trabalho, com 3 bolas nos nossos ferros.

No segundo jogo contra os conterrâneos do Leonardo Da Vince, também fomos beneficiados pela sorte, que dá muito trabalho, com uma bola na trave quando o resultada estava em 1 igual, sendo que o segundo golo apareceu-nos no último minuto.

Esta noite no jogo que o Glorioso se dignou fazer contra o clube do Silvio Berlusconi, onde brilharam a grande altura o Vlakodimos e o Tarabat, ganhámos por uma bola a zero e novamente a sorte, que dá muito trabalho, nos beneficiou com 2 bolas na trave.

Nesta prova que nos arriscamos a ganhar, marcámos 6 golos e tivemos a sorte, que dá muito trabalho, de termos 6 bolas nas nossas traves!!!

Não há dúvida que Lage tem estrelinha, ou luzes, que o abençoam e lhe dão vitórias para gáudio de todos os Benfiquistas. 
Luzes que são precisas na champions porque cá no burgo, o mínimo que se exige a Lage é vencer o campeonato sem derrotas, até porque temos jogadores ( e sorte) para tal.

Força Lage. No próximo Domingo temos mais um troféu para ganhar!

CARREGA BENFICA!!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

10 comentários blogger

  1. Já dizia um vencedor - Audaces Fortuna Juvat.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Seis golos marcados e um sofrido, ficando à espera que o Manchester United não vença o Milan por 3-0 para conquistar a mais prestigiada competição de pré-época do Mundo. Pelo menos é assim que a vêem clubes como Real Madrid, Atlético de Madrid, Arsenal, Manchester United, Juventus, Inter, Milan, Bayern de Munique... entre as doze equipas que este ano estiveram presentes.

    Este tipo de participação é fundamental na elevação da marca Benfica. Podemos até pôr em causa o início de pré-época longe do país e que pode ser desgastante para jogadores mas que dá outro patamar ao clube isso dá. Para além do dinheiro que o Benfica encaixa com a participação.

    http://universobenfiquista.blogspot.com/2019/07/a-razao-esta-do-lado-de-luis-filipe.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nuno.
      Quer dizer então que esta prova é prestigiante para a nossa Marca?
      Claro que é...mas assim sendo, grande dano para a marca foi a prestação do ano passado.

      Não é muito do meu agrado chamar MARCA ao meu Glorioso.

      É evidente que temos hoje de viver com as ferramentas de hoje mas, tal como o Eusébio dizia que o Benfica eram camisolas vermelhas e calções brancos, também eu estou lá atrás no tempo e chamo ao Benfica, um clube, por quem tenho uma enorme paixão.

      Marcas? Marcas é confundir-mo-nos com a NOS, GALP,Continente, Jumbo, Delta Cafés, etc.etc.

      Tenho que me adaptar "aos novos tempos", mas leva tempo...

      Eliminar
    2. Marca não no sentido comercial... No sentido de referência enquando clube... Aumentar o prestígio.

      Exato. Os anteriores foram maus!

      Amanhã tenho um post que fala sobre isso...
      Convido-o a participar.

      Aliás, permita lhe desde já dizer lhe... Vou utilizar uma opinião sua como referência para análise ao nosso plantel... E digo-lhe... Pouco mais tenho a acrescentar.

      Eliminar
    3. Quanta honra ser citado num blogue de prestígio e ainda por cima do meu amigo Pedro Simões.

      Mas veja lá, não me cite fora de contexto!

      Eliminar
    4. Nunca.
      É uma citação completa... Sem cortes ou truncagens!

      Eliminar
  3. Marca = dinheiro!
    Activos = dinheiro!
    Mais prestígio, mais dinheiro!
    Clube, Paixão, Gloriosos Atletas, Gloriosos Dirigentes, isso era lá atrás, quando o nosso Benfiquismo foi construído, consolidado!
    Agora é uma questão de gostar mais desta ou daquela marca, conforme a publicidade criada por artistas que muitas vezes até nem gostam do produto, "entra" melhor ou não!
    E para mostrar que andamos muito agarrados ao passado, apesar de tudo, ainda prefiro Sagres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também prefiro a Sagres. Quando não há, peço água!!!

      Aprendi a gostar do Benfica enquanto clube. Mas "prontes" tenho que me modernizar!

      Eliminar
    2. Caro Viriato,

      O Benfica é , e será sempre um clube, um clube feito pelos associados, e são estes, em ultima instância, quem detém os destinos do clube, via dirigentes eleitos entre sócios, e indirectamente da própria SAD, essa sim uma sociedade comercial, cuja maioria de acções pertencem precisamente ao clube, o glorioso SLB, e concomitantemente aos associados !!!

      A questão da Marca, é um preciosismo, a marca sempre existiu, o que existe agora e outrora era rudimentar, é uma organização que gere os "bens", agora denominados de activos.

      A semântica por vezes é apenas uma forma de elevar expectativas e recriar algo que já existe.
      O Benfica foi fundado sobre princípios imutáveis, solidariedade, garra, ambição, força, popularidade, ecletismo, espírito criativo e sonhador - ser Primus inter Pares é o nosso foco, e a mística a nossa força!

      E Pluribus Unum!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Chakra,
      De zero a vinte dou a esta prosa 19,9 . Não dou 20 porque a perfeição não existe.

      Já agora, convinha mostrar o 1º. parágrafo ao Presidente...

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;