Avançar para o conteúdo principal

LAGE de pé quente!

Há quem diga que a sorte é fruto de um grande trabalho.

É essa sorte que tem acompanhado o Glorioso nas andanças por terras Americanas no torneio da "Emirates Cup"...que nos arriscamos a ganhar!!!

No primeiro jogo contra o CHIVAS, apesar de termos ganho por 3 bolas a zero, fomos banqueteados pela sorte, que dá muito trabalho, com 3 bolas nos nossos ferros.

No segundo jogo contra os conterrâneos do Leonardo Da Vince, também fomos beneficiados pela sorte, que dá muito trabalho, com uma bola na trave quando o resultada estava em 1 igual, sendo que o segundo golo apareceu-nos no último minuto.

Esta noite no jogo que o Glorioso se dignou fazer contra o clube do Silvio Berlusconi, onde brilharam a grande altura o Vlakodimos e o Tarabat, ganhámos por uma bola a zero e novamente a sorte, que dá muito trabalho, nos beneficiou com 2 bolas na trave.

Nesta prova que nos arriscamos a ganhar, marcámos 6 golos e tivemos a sorte, que dá muito trabalho, de termos 6 bolas nas nossas traves!!!

Não há dúvida que Lage tem estrelinha, ou luzes, que o abençoam e lhe dão vitórias para gáudio de todos os Benfiquistas. 
Luzes que são precisas na champions porque cá no burgo, o mínimo que se exige a Lage é vencer o campeonato sem derrotas, até porque temos jogadores ( e sorte) para tal.

Força Lage. No próximo Domingo temos mais um troféu para ganhar!

CARREGA BENFICA!!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove