Avançar para o conteúdo principal

Félix já é uma saudade?


Se as últimas notícias a respeito do João Félix tiverem um pingo de verdade, por mais cigarros que se fumem à volta do Padre das Antas, não se consegue debelar o cheiro a metano.

O homem deve estar a desfazer-se em contínuos sopros pestilentos a cheirarem pior que fossa.

Está vingado o "desvio" do DECO. (mas nunca vou esquecer o autor do desvio...)

Se a notícia da CMTV estiver certa, se há 3 clubes a quererem bater a cláusula, sendo que o City está na frente da corrida e até já terá acertado o ordenado anual do Félix avaliado em 5 milhões limpos...só desejo ao meu conterrâneo uma boa viagem, óptima estadia e muitos golos na cidade de Manchester.

Terá lá a companhia do Bernardo Silva e possivelmente do Cancelo que o acompanharão na ascensão do melhor do mundo.

Pelo valor da cláusula,  prontifico-me a levar de automóvel o Félix a Inglaterra...embora ache que devia ficar mais um ano para ganhar mais maturação e calo...

E agora?

Agora é ver o  relatório de contas deste primeiro semestre  onde constará o negócio, e saber todos os pormenores da tal cláusula que por lá havia, e saber quantos foram os abutres chulosos que se sentaram à mesa a deglutirem a carcaça.

E também gostaria de saber, se os 10%  a que tem direito "divino"o Mendilhão, vão para uma conta num banco Português ou  para uma OFF-SHORE no estrangeiro.
É que, se for para uma off-chore, perde-se o rasto da "divisão" do farto pecúlio mas, se for num banco tuga, a "divisão" do Ali Babá será mais problemática. Atenção a isso ó Sr. Ricardo Mourinho Félix ...já que o Centeno tem outros afazeres.

Para a compra de "IMODIUM" e "RENNIE", a fim de debelar a diarreia e a azia do Gerente da Caixa, seguirá uma transferência de 1 milhão e duzentos mi euros. Envie o NIB, faxabor!!!


                                                 Foto sacada no "terceiroanel.blog"
                                                               
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,