Avançar para o conteúdo principal

A selecção do futuro?

Esta noite a selecção da República Tuga jogou e ganhou aos Suíços.

A coisa esteve preta e só lá para o fim é que o filho da maior Dolores do mundo, desenvencilhou o jogo e salvou o Santinhos.

Duas coisas me ficaram na retina.

 1 - Ou o som da TV estava baixo, ou a claque só no fim é que se fez ouvir. Se foi a segundo hipótese até os desculpo, porque a outra meia claque está, e continua a estar, na cadeia!!!

 2 - Quando o pepino brasuca saiu por lesão e foi substituído pelo Fonte, vi logo o que o Santinhos pensa acerca dos centrais para a selecção do futuro.

É claro que ainda tem à sua disposição os Bruto Alves e Ricardo Costa...e se estes faltarem por causa do caruncho, artroses ou reumático, tem ali mesmo à mão  na Directoria da FPF, o Humberto Coelho porque nestas coisas de futebol, só esquece a quem não sabe!!!

Nota;
Dos jogadores da  "minha selecção" ninguém se aleijou. Bem bom.

                                                         (rumportugal.com)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Eu a pensar que ias falar do posicionamento do J.Felix a ponta de lança... Afinal falas de coisas que pouco interessam. A meu ver, o Ferro será um dos centrais do futuro, mas só deve de aparecer dps desta liga das nações. Não te esqueças q o Ferro apenas tem 6 meses de competição a serio. O Felix tb, eu sei, mas é diferente. Qto ao posicionamento do Felix, achei uma vergonha o que o F.Santos fez ao miudo... ele não é ponta de lança! Ele não é um jogador para jogar fixo no meio dos centrais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por vires dar o teu bitaite, mesmo em coisas de pouco interesse.

      Aparece sempre...só me restas tu!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,