Avançar para o conteúdo principal

De Madrid nem bons ventos nem bons casamentos

João Félix:

"João Félix é o alvo do Atlético Madrid para substituir Antoine Griezmann no ataque da equipa colchonera para próxima temporada. A notícia é avançada esta sexta-feira pelo diário 'Marca', que chama o português à capa do jornal. Segundo aquela publicação, a jovem pérola do Benfica seria o jogador ideal para fazer companhia a Diego Costa e Morata na equipa de Diego Simeone. Além disso, os colchoneros querem apostar num jovem valor e aproveitar a sua grande margem de progressão, à semelhança do que aconteceu com Griezmann." - Record.


Reza a história que de Espanha; "nem bons ventos nem bons casamentos".

Nos tempos modernos a mesma "reza" continua a ser aplicada nos negócios entre o Atlético de Madrid e o Benfica, ou seja, saímos sempre a perder.

Aquele clube tem feito de nós uma "amante reles e ordinária" nas barbas do nosso ininterrupto Presidente.

Gostaria de saber até, em que caminhos e atalhos andam perdidos aqueles dois contra-pesos, aquando do negócio do Reyes.

Com aquele nefasto clube, os negócios têm que ser qualquer coisa do género; "cu no chão, dinheiro na mão".

E sobre a hipotética saída este ano do João Félix, na minha opinião estamos a deitar à rua outro "Renato Sanches".

Félix ainda está muito verde para caminhar sozinho!!!



Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Não acha que o Reyes fez bons jogos por cá? Eu acho que nós, como adeptos, não nos devemos meter na parte dos negócios. A principal razão é... nós não sabemos quais as razões pra determinadas decisões, quais as contrapartidas e quais as posições anteriormente assumidas. Tenho a certeza que o presidente fá-las sempre no sentido de defender o Benfica. Agora que acho e espero que não deixem sair NENHUM dos jovens que temos... tou totalmente de acordo. Também acho que sporting e porto têm levado barretes bem maiores. O que me diz de um tal Adrian Lopez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo a certeza que o presidente faz negócios sempre em defesa do Benfica? Olha que não...olhe que não...

      Sobre os coxos que tem os de contumil e do çeportém, nem tenho opinião. Era mesmo o que me faltava...

      Não está em causa o valor futebolístico do Reyes, por acaso os dois contra-pesos (que andam perdidos) eram do negócio do Simão.

      Eliminar
  2. Sobre os ventos, umas vezes muito quentes outras vezes muito frios, são obra da natureza.
    Já os casamentos, casa quem quer e parece que os consortes dos dois lados continuam a dar-se bem!
    Ou já tinham dado baixa!
    Agora o que se passa "debaixo dos panos" é que o pessoal tem dificuldades em perceber!

    ResponderEliminar
  3. o atletico é como o benfica kem manda e faz os negocios é o mendes e seu belo prazer os presidentes so abanam as orelhas e comem a comicçao ke é pr eles!!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.