Avançar para o conteúdo principal

Dá gosto ver o Ajax jogar futebol.

Zé Rola16 Abril, 2019 22:48

 Após um interregno em que a Seleção da Holanda andou aos caídos, surge novamente um Ajax fortíssimo.
Formou, resistiu às primeiras propostas de vendas milionárias, retendo assim o talento , reforçou a equipa com jogadores com estatuto que iam acrescentar qualidade à equipa e hoje é novamente uma das melhores equipas Europeias e provavelmente a mais empolgante.

 Com lfv no Ajax isso seria impossível.

À primeira proposta por Frenkie de Jong, Light ou Ziyech seriam vendidos e nunca se ia buscar um Tadic ou mesmo um Blind.

 Nunca se ouviria lfv dizer como disse o Presidente do Ajax seja qual for a proposta de Jong e de Light este ano não saem.

Não vale a pena fazerem propostas que eles este ano não saem!!!

Queremos ser campeões e fazer uma grande Liga dos Campeões.
É bom para o Ajax e é bom para eles estarem no mínimo mais um ano no Ajax para crescerem ainda mais.
No próximo ano quem tiver interessado tem de pagar no mínimo 70 milhões por cada um.

Mas este ano esqueçam.

Não saem por dinheiro nenhum. Lfv seria o oposto, iria logo a correr com o Mendes os vender.

 E o Ajax, apesar de ser um grande clube Europeu está a milhas do poderio financeiro do Benfica.

O futebol português mesmo com pouco poder de compra comparado com outros países em relação aos clubes Holandeses tem mais poder económico.

A diferença é que: Enquanto Ajax tem um projeto desportivo ambicioso com o objetivo de ganhar seja que competição for e andam na luta para ganhar nova Champions, nós Benfica andamos desesperados a oferecer os nossos melhores jogadores com o parceiro estratégico para os vendermos o mais rápido possível.

Ponham na cabeça: com LFV o Benfica será sempre uma equipa minúscula na Europa.

O único objetivo de lfv é vender e não ganhar.

Por isso é que o Benfica com ele será sempre pequenino e com pensamento derrotista.

É por isso que os Ajax desta vida de X em X tempo fazem brilharetes na Liga dos Campeões e o Benfica é goleado por Basileias e em 6 jogos faz 0 pontos.

Devido à propaganda e manipulação bem oleada dos bobbys de vieira foi incutido nos Benfiquistas a ideia que é impossível um clube de um campeonato periférico dar cartas na Champions.

Nada mais mentiroso.

 Dizem isso para esconder e camuflar a incompetência de lfv.

 Quem sofre com isso é o Benfica e os Benfiquistas.
--------------

(Comentário sacado no blogue NGB)

Resultado de imagem para ajax vs juventus


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.