Avançar para o conteúdo principal

O oxigenado vem aí? Ai jesus...

Na minha qualidade de reformado acordei ao som de uma bela notícia.
O cérebro oxigenado vai deixar as Arábias regressando a Portugal e por isso, o meu patrão que é a Segurança Social, vai arrecadar 2,5 milhões de euros.

Bem bom para o meu patrão,  para mim também e dos reformados da S.S. em geral. Quanto mais rico for o meu patrão, mais segurança tenho no dia do Santo Cheque!!!

Na minha qualidade de Benfiquista acordei ao som de uma má notícia.
O cérebro oxigenado vai deixar as Arábias e, segundo "notícias", a vontade de LFV em lhe dar de novo a cadeira de sonho é grande.

Se LFV cair nessa asneira fará um autentico haraquiri e o seu enterro será, se não for antes, em 30 de Outubro de 2020.  Mas não creio que LFV tenha essas ideias suicidas.

Ele gosta demasiado do lugar que ocupa porque lhe trás, apesar de não constar da folha salarial do Glorioso, largos e proveitosos benefícios para a sua vida pessoal.

Uma coisa é ser-se presidente do Cebolais de Cima Futebol Clube, outra coisa é a Presidência do Sport Lisboa e Benfica.
Enquanto o de Cebolais é recebido nas instâncias do poder politico e económico por um contínuo, o Presidente da maior Instituição de Portugal é recebido com toda a pompa por Presidentes do poder económico e por Ministros do poder politico. E isso vale muito acima de um dinheirão...

Mas voltando ao filho do Sr. Virgolino, tenho cá uma fezada que o seu destino será mais a norte. Conceição que se cuide porque não basta ganhar  títalos...

Além disso, o nosso Bruno Lage está a fazer um trabalho muito apreciado pelos adeptos e não só, porque até os junta-letras e papagaios amestrados são unânimes em tecer-lhe os melhores elogios e assim sendo, será difícil a LFV passar-lhe uma rasteira. 

 Esta é a minha democratíssima opinião e quem não gostar que ponha ao lado do prato. Aliás, ninguém é obrigado a vir ler-me.


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. Não vem não, que a gente não o quer cá.

    ResponderEliminar
  2. Eu mandei um comentário mas não aparece aqui. Este teu blog é um pouco confuso!
    Em suma, é porque não me apetece voltar a escrever, Bruno Lage é para ficar. Se o oxigenar o vier, eu sou uma que saio pela mesma porta!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queridíssima Marley,
      O comentário que fizeste está no post anterir.
      Tu és daquelas que manda aqui.

      Eliminar
  3. Em relação à situação do Bruno Lage, acho que LFV não precisa de lhe passar mais nenhuma rasteira.
    Já o desequilibrou desde o princípio não lhe dando reforços!
    Comprou uma palete de rapazes para despachar para outras paragens, ou não, e isso basta para que o Lage não consiga manter por muito tempo os efeitos da "chicotada psicológica"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou capaz de alinhar com a tua tese no que diz respeito a reforços.
      Se calhar LFV pensa só no 2º. lugar.

      E isso até lhe pode agradar, para depois mandar embora o Lage pelo "inconseguimento frustacional" .

      Aí é que pode depois entrar em equação o cérebro da Reboleira que ganhará (?) o titalo da época 19/20, faz-se a festa em Maio no Marquês e depois chega o Outubro das eleições.
      LFV pode pensar que deste modo, passará pelos pingos da chuva.

      Tás a ver o enredo do filme? Mas se for este o enredo há que contar com o sonoro...

      Eliminar
    2. É exactamente isto que penso.

      Eliminar
  4. Se fôr esse o filme eu tenho de aguentar o cartão de sócia para poder ajudar a po-lo de lá para fora.
    P.S. desculpem os erros( esta porcaria da escrita inteligente põe-me doida) e mtas vezes a falta de acentos. Mas acontece que o meu Telele só faz o que lhe apetece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mesmo a ver o filme Marley. Fanáticos como somos, há que aguentar o pagamento de cotas, tê-las em dia, para podermos votar.

      Eu até mudei de sócio correspondente (20 votos) para efectivo (50 votos)

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,