Avançar para o conteúdo principal

O oxigenado vem aí? Ai jesus...

Na minha qualidade de reformado acordei ao som de uma bela notícia.
O cérebro oxigenado vai deixar as Arábias regressando a Portugal e por isso, o meu patrão que é a Segurança Social, vai arrecadar 2,5 milhões de euros.

Bem bom para o meu patrão,  para mim também e dos reformados da S.S. em geral. Quanto mais rico for o meu patrão, mais segurança tenho no dia do Santo Cheque!!!

Na minha qualidade de Benfiquista acordei ao som de uma má notícia.
O cérebro oxigenado vai deixar as Arábias e, segundo "notícias", a vontade de LFV em lhe dar de novo a cadeira de sonho é grande.

Se LFV cair nessa asneira fará um autentico haraquiri e o seu enterro será, se não for antes, em 30 de Outubro de 2020.  Mas não creio que LFV tenha essas ideias suicidas.

Ele gosta demasiado do lugar que ocupa porque lhe trás, apesar de não constar da folha salarial do Glorioso, largos e proveitosos benefícios para a sua vida pessoal.

Uma coisa é ser-se presidente do Cebolais de Cima Futebol Clube, outra coisa é a Presidência do Sport Lisboa e Benfica.
Enquanto o de Cebolais é recebido nas instâncias do poder politico e económico por um contínuo, o Presidente da maior Instituição de Portugal é recebido com toda a pompa por Presidentes do poder económico e por Ministros do poder politico. E isso vale muito acima de um dinheirão...

Mas voltando ao filho do Sr. Virgolino, tenho cá uma fezada que o seu destino será mais a norte. Conceição que se cuide porque não basta ganhar  títalos...

Além disso, o nosso Bruno Lage está a fazer um trabalho muito apreciado pelos adeptos e não só, porque até os junta-letras e papagaios amestrados são unânimes em tecer-lhe os melhores elogios e assim sendo, será difícil a LFV passar-lhe uma rasteira. 

 Esta é a minha democratíssima opinião e quem não gostar que ponha ao lado do prato. Aliás, ninguém é obrigado a vir ler-me.


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. Não vem não, que a gente não o quer cá.

    ResponderEliminar
  2. Eu mandei um comentário mas não aparece aqui. Este teu blog é um pouco confuso!
    Em suma, é porque não me apetece voltar a escrever, Bruno Lage é para ficar. Se o oxigenar o vier, eu sou uma que saio pela mesma porta!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queridíssima Marley,
      O comentário que fizeste está no post anterir.
      Tu és daquelas que manda aqui.

      Eliminar
  3. Em relação à situação do Bruno Lage, acho que LFV não precisa de lhe passar mais nenhuma rasteira.
    Já o desequilibrou desde o princípio não lhe dando reforços!
    Comprou uma palete de rapazes para despachar para outras paragens, ou não, e isso basta para que o Lage não consiga manter por muito tempo os efeitos da "chicotada psicológica"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou capaz de alinhar com a tua tese no que diz respeito a reforços.
      Se calhar LFV pensa só no 2º. lugar.

      E isso até lhe pode agradar, para depois mandar embora o Lage pelo "inconseguimento frustacional" .

      Aí é que pode depois entrar em equação o cérebro da Reboleira que ganhará (?) o titalo da época 19/20, faz-se a festa em Maio no Marquês e depois chega o Outubro das eleições.
      LFV pode pensar que deste modo, passará pelos pingos da chuva.

      Tás a ver o enredo do filme? Mas se for este o enredo há que contar com o sonoro...

      Eliminar
    2. É exactamente isto que penso.

      Eliminar
  4. Se fôr esse o filme eu tenho de aguentar o cartão de sócia para poder ajudar a po-lo de lá para fora.
    P.S. desculpem os erros( esta porcaria da escrita inteligente põe-me doida) e mtas vezes a falta de acentos. Mas acontece que o meu Telele só faz o que lhe apetece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mesmo a ver o filme Marley. Fanáticos como somos, há que aguentar o pagamento de cotas, tê-las em dia, para podermos votar.

      Eu até mudei de sócio correspondente (20 votos) para efectivo (50 votos)

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove