Avançar para o conteúdo principal

Benfica: Amor profundo e eterno. Nada de migalhas!

Quando dou um vista de olhos pelos Blogues Benfiquistas onde por vezes deixo a minha democratíssima opinião, recebo alguns impropérios vindos dos alinhados e avençados da estrutura porque, para estes, só é Benfiquista quem é  pelo Vieira.

Quem não alinhar pelo catecismo do Vieira, já não se é um "verdadeiro Benfiquista".

Para mim, é-se Benfiquista apesar do Vieira. Para eles, o Benfica só existe porque há 69 anos nasceu nas Furnas o...ELEITO!!!

O Benfica apesar de ter nascido em 1904 (na altura como Sport Lisboa) andava adormecido, não se lhe conhecia vida própria, andava errante, a esmolar de porta em porta e a dormir na rua feito um sem abrigo, mas, eis se não quando, veio uma LUZ enviada do Céu e com ela... o ELEITO PARA NOS SALVAR!!!
Ou seja, para essa "malta", o Benfica, o verdadeiro Benfica, só nasceu em 31 de Outubro de 2003 data em que o SALVADOR, que foi ungido pelos Santos Óleos, tomou conta do leme.

Os sapoides do Çeportém conseguem ser mais benevolentes,  porque nos dão como nascidos a 13 de Setembro de 1908.

E não estão de modas. Acusam-me logo de andar "no esgoto com os anti-vieiristas" em demanda de uma migalha.

Migalha pergunto eu? Mas migalha a que título?

Com 7 dezenas de invernos nos ossos e a residir a 300 Km de Lisboa, que raio de migalha posso eu almejar?

E por falar em migalhas? Exijo mas é a boroa toda, ou seja, todos os títulos que se poderem conseguir.

Em resumo, eu só quero que o Benfica ganhe...e ganhe sempre, mesmo que seja ao chinquilho.

Mas não há forma desta onda vieirista esmorecer, antes pelo contrário. Quanto mais borrada fazem, quanto mais a justiça nos bate à porta que nos obrigam a contratar estrelas na Advocacia em detrimento de estrelas que impeçam as derrotas no relvado, mais aguerridos e assanhados está esta rapaziada.

A justiça não nos vai pegar?  Também acho o que é óptimo, nada encontraram ao fim de tanto tempo que nos possa incriminar, mas que vai deixar marcas e nódoas...ai isso vai.

É por estas e por outras que os meus 50 votos irão para o candidato que  prometer mexer nos estatutos, a fim de lá "Decretar" entre outras coisas mais ou menos ininterruptas, que os mandatos Presidenciais, jamais podem ir além de DOIS. 

Porque, mais que dois, assistiremos sempre a estas vieiradas... às vezes os ditadores até nem são os maiores culpados da "eternização no poder" mas sim os lambebotas, mamadores e chupetistas com receio de perderem o tacho e as benesses,
Se bem que, neste caso, a eternização parte do próprio Vieira que nada ganha no Benfica e que, por vezes é, ou era, a meter gasóleo na viatura do seu próprio bolso.  Sim meus amigos...ainda há em pleno século XXI, quem ama um clube desta maneira tão desinteressada. É de ir às lágrimas...

Adenda;
Se tivesse idade e disponibilidade para a tal migalha, seria; ajudante, do ajudante, do ajudante do motorista do Vermelhão e, pelo menos uma vez; um croquete, uma chamuça, ou uma sandes de coiratos e uma mine, no camarote Presidencial.

Resultado de imagem para benfica glorioso 1904
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove