Avançar para o conteúdo principal

Prognósticos? Só no fim do jogo!

Avizinha-se a passos largos mais um clássico.

O nosso Glorioso digna-se jogar contra os corruptos do Padre das Antas no nosso Templo!

A avaliar pelos últimos resultados a coisa está preta para o nosso lado. O resultado mais lógico ou é uma derrota nada gloriosa para o GLORIOSO ou um empate, até porque, o nosso treinador nunca ganhou na Catedral ao clube do Dr. Macaco e do Pidá.

Normalmente o clube do Gerente da Caixa dá-se muito bem quando nos visita e brinda-nos com resultados negativos para nosso desgosto.
O clube do Garrido, Calheiros, Guímaro, Donato Ramos, Martins dos Santos, Proença, Pratas, etc. tem feito da nossa Gloriosa Catedral o seu salão de festas...o que é de Lesa-Majestade!

Uma Blasfémia equiparada aos comes e bebes no Panteão Nacional.

Em 19 jogos que o Rui Vitória fez contra os de Contomil, perdeu 12 e obteve 7 empates.
Valha-nos quando passou pelo Fátima e após um empate a zero, levou a melhor nos penaltis e seguiu em frente na Taça da Liga.
Aleluia! Aleluia! Mas essas Aleluias deve-as a Fátima que é terra de milagres e Altar do Mundo. 

Portanto, a derrota ou empate estão certos e tudo o que vier a mais já é uma vitória, não só para o Vitória como para toda a família Benfiquista.

Ó Viriato, não sejas agoirento nem anti-Benfiquista primário, mas de verdade que desejas uma derrota ou empate para o Glorioso, perguntam-me "vocêses"?

Claro que não.

Eu só falo nestes prognósticos porque nunca acerto neles. Espero portanto, continuar a andar de pé frio nos mesmos...

Mas a talhe de foice, sei quem festejava vitórias do Foculporto quando jogava contra o Glorioso.
Dou uma dica.
Usa bigode, nasceu nas furnas e foi sócio do clube do Padre, Araújo, Fernando Gomes, Xico Falido, Manuela Cunha do 14º. andar e Reinaldo Teles, durante 24 anos.  (e não foi mais porque era uma vergonha receber o prémio dos 25 anos...)

Alvíssaras na forma de uma sandes de coiratos e uma mine nas rolotes para quem souber...

CARREGA BENFICA!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Ele já nem se deve lembrar dessas historias.
    Ultimamente sofre de ataques de amnésia quando lhe convém!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não