Avançar para o conteúdo principal

Prognóstico? Ganhámos!

No meu último post escrevi que prognósticos para o jogo entre o GLORIOSO e os de Contomil só no fim do jogo.

Como o jogo já acabou, posso  dar agora o prognóstico certo.
Vamos ganhar por uma bola a zero!!!

Por fim e ao cabo de 20 jogos, incluindo  as 3 derrotas e 3 empates enquanto treinador do Glorioso, Rui Vitória matou o borrego  ganhando ao clube do Guimaro, Martins dos Santos, Xico Falido e Padre das Antas.

Haja Deus.  Já não era sem tempo!!!

Nota:
Dedicado a um "amigo muito especial que tenho em Viseu" aqui vai a pergunta;
Será que desta vez o Vieira bateu palmas à vitória do Benfica? É que houve tempos que as batia dedicadas ao clube do peidoso...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Com os ataques de amnésia agora pode dizer que nunca bateu palmas aos golos dos azuis e brancos.

    ResponderEliminar
  2. Viriato, duas seguidas a falar desse caso do Vieira não será demais, especialmente nesta altura?

    E esses 20 jogos foram todos no Benfica?

    Desta vez, até o Grimaldo, que confesso não me encher as medidas, foi um verdadeiro defesa!

    O Rui Vitória ganhou este jogo indo jogá-lo com as "armas" do FCPorto - espírito de luta, combate por cada metro de terreno, solidariedade em todos os momentos, choques atrás de choques para desgastar, e aproveitar um momento de desequilibro para dar a estocada.

    Foi tão tacticamente bem preparado este jogo como um mau jogo para quem assistiu.

    Quanto ao Fabio Verdissimo, o mesmo arbitro que no ano do penta expulsou o Renato na Madeira, meteu asco.

    A falta que não marca ao Danilo por derrube sobre o Gabriel no limite da área do FCPorto, e a forma como finge não ver a falta do Herrera sobre o Rafa para 2º amarelo são as provas evidentes de como se deixa condicionar.

    Grande vitória, na Raça, Querer e Ambição!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. No reino dos apitadores a ETAR esta a céu aberto tresandam a bufas do velho,
    é tempo da justiça.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não