Avançar para o conteúdo principal

Diz-me com quem andas...



Quem não pagou cotas do Glorioso entre 1983 e 1996, ao mesmo tempo que festejava pelos androides, os golos que estes marcavam ao Benfica, será próprio de um Benfiquita de gema?

Muitos Benfiquistas não perdoam a Luis Filipe Vieira esse passado duvidoso, nomeadamente até quando desviava do Glorioso trutas de bom viveiro para as bandas do Contomil, aquando da sua passagem pelo Alverca.

Podia suavizar todas estas nódoas que pesam sobre si, se acaso corrigisse o seu comportamento e tratasse os nossos adversários e inimigos, não na forma como fazia o podengo da 2ª.circular, mas como deviam ser considerados pelo Presidente da maior Instituição do País.

Se eles, os dragartos nos apoucam e enxovalham, o Presidente do Benfica devia tratá-los da mesma forma e não com paninhos quentes, jantares e croquetes, ajudando-os a alcançar lugares de topo no futebol e dando-lhes até preferência  para trabalhar no nosso Glorioso, em detrimento dos Benfiquistas.

A tampa saltou-me  quando vi na BTV no jogo de ontem, Vieira ladeado pelos asquerosos Fernando Gomes e Pedro Proênça.



Mas que galheteiro mais manhoso e chungoso!!!

Ou antes ou depois do jogo deviam ter jantado e, como mandam as regras da educação e boa convivência estou convicto que teria sido LFV com o cartão de crédito Benfica a pagar.
Será que o Fernando Apito Dourado Gomes lhe pediu, por cortezia,  para apresentar a factura à Dª. Manuela Cunha no 14º. andar das antas?

E que dizer do tinhoso e desdentado Proênça?
Será que LFV se esqueceu que quando este apintador nos apintava os jogos não nos deixou ganhar, um...unzinho jogo sequer, contra os androides e sapoides?
Nem  lhe digo para tomar memofante porque sabemos que LFV se está a borrifar para o Benfica e Benfiquistas.
Só lá está para as compras & vendas, do clube trata o sapoide que preside à Comissão Executiva.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários blogger

  1. Meu cara fique ciente de uma coisa, o Luís Filipe Vieira nunca foi benfiquista e nem nunca será benfiquista, nunca recebeu uma aguia de ouro dos 25 anos, o nr. De sócio do Vieira é de um morto. Consulta os jornais do Benfica a época vê se LFV lá aparece. E mais dá ordem a BTV para entrevistar o Gomes e o Proença para gozar o pagode, com esse CDS, das revistas amarelas que nem sabe o que é Benfica....RUA com dssa gente toda.

    ResponderEliminar
  2. O que não recebeu foi a Águia de Prata porque, quando "supostamente" tinha 25 anos de sócio, andava com as cotas por pagar.
    O "númaro" de sócio do Vieira parece que é mesmo o "numaro" inicial dele.
    Andou durante alguns anos com o número/ BARRA 1, mas depois aquando de uma qualquer recontagem ficou sem o BARRA 1.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;