Avançar para o conteúdo principal

Gaioso & Gaioso, Lda


António Gaioso Ribeiro é a nova truta com quem o nosso Glorioso assinou um contrato de profissional de futebol. O facto de ser filho do duplo gestor é apenas coincidência...

Bastaram 4 jogos feitos na época passada, para se poder aquilitar que estamos na presença de um jogador com largo e auspicioso futuro.

Se o agente for o mamão Mendes, já o estou a ver jogar em Barnabéu ou em relvado semelhante.

Oxalá a cláusula que por lá há, não sejam os tabelados 15 milhões.
Estou crente que vamos ganhar uma pipa de massa.

                                                    Foto Isabel Cutileiro/SLB

Nota:
Nem se disfarça...já é a céu aberto!



Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários

  1. É à descarada!

    ResponderEliminar
  2. realmente horrivel o que està à acontecer no nosso clube...com o apoio de muitos benfiquistas inclusive, parece um pesadelo!

    ResponderEliminar
  3. Os invejosos! Os pequeninos! Os mesquinhos! Não conhecem o rapaz mas já fazem juízos de valor. Os técnicos que aprovaram a contratação não mandam nada? São verbos de encher? O Benfiquismo não é isto!

    ResponderEliminar
  4. Para ti caro "anónino", por mais mal cheiroso que seja o peido do Vieira e da "estrutura", cheira sempre a chanel nr.5

    ResponderEliminar
  5. Os técnicos que aprovaram esta contratação, são os mesmos que contrataram os TABARATOS, que inundam no Glorioso...

    São mesmo uns verbos de encher...as suas carteiras...

    ResponderEliminar
  6. Não vale a pena!
    O Glorioso, tal como tudo o resto que no dia a dia nos rodeia e suga sangue, suor e lágrimas, foi tomado pelos lambões da massa.
    Secundados por uma chusma de incompetentes contorcionistas camaleónicos.
    Guarda pretoriana que tudo controla.
    Tal como os votos são a "arma" do povo na política, na bola, ser sócio de qualquer agremiação, especialmente as que tem SAD´s, é a sua "arma"!
    Com cartuchinhos de pólvora seca, autorizados a dar um tirinho por ano e que não vai aleijar alguém!
    E mais:
    Seja quem fôr que se apresente como alternativa não funcionará de maneira diferente, seja por acomodação seja por impotência ao sistema/indústria!
    Mas que a maioria (sempre na casa dos 80/90%) adora, sentindo-se "importante"!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não