Avançar para o conteúdo principal

Cintra na Catedral? Estão a gozar com o pagode!

Estou pasmado!

Já li em algures que o sapo Sousa Cintra e outro sapoide também mal cheiroso, vão, a convite do Benfica, sentar-se no camarote Presidencial para o derby que se joga hoje.



Já antes tinham sido convidados para o camarote, o Fernando Apito Dourado Gomes e o Pedro Proença...esse "sócio do Benfica" que, como apintador no campeonato, nunca nos deixou ganhar um jogo contra os dragartos do norte e do sul.

Ao que parece, a "estrutura" não se cansa de fazer dos Benfiquistas, daqueles que realmente amam o clube acima de tudo, daqueles que ININTERRUPTAMENTE nunca deixaram de ser Benfiquistas e nunca regatearam o seu apoio, incluindo o pagamento ininterrupto de cotas, dizia eu que essa "estrutura" nunca se cansa de nos avacalhar, de nos apoucar, de gozar com o pagode, de atropelar os nossos sentimentos!!!

Já agora, convidem também o piolhoso do Paulo Sousa para que o ramalhete fique completo, uma vez que o Pacheco já por lá anda, em busca de côdea!!!

Parafraseando o Prof. Remédios; Ó meus amigos... não havia necessidade...

Espero que os Benfiquistas de gema, daquelas que só aplaudem os nossos golos e nunca os dos outros, recebam aqueles FEDORENTOS SAPOIDES que se vão sentar ladeando talvez DSO (1) outro lagartoide que teima ser o Seminário melhor que Eusébio, uma vez que LFV está "proibido" pelos médicos de frequentar a Catedral (excepto o Seixal), com uma vaia monumental!!!

É necessário fazer ouvir a nossa voz e de fazer sentir à estrutura, a tal estrutura que tem um avanço de 10 anos mas que não sabe guardar a casa que lhes confiamos, o nosso desagrado e revolta!!!

Nota:
No beberete da praxe, oxalá que umas quantas salmonelas empestem os croquetes, chamuças, pastelinhos de bacalhau e demais salgadinhos, para que os sapoides e QUEM OS CONVIDOU, beneficiem de uma bela e prolongada diarreia!!!

(1) Sei agora que não é o DSO e sim Almeida Lima a recebê-los. Acho bem, se fosse o DSO já eram sapos a mais...no camarote da Luz.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

7 comentários

  1. Àquelas cadeiras, de tão conspurcadas que estão, não bastará desinfetá-las mas teremos de substituí-las!

    Um dia!

    ResponderEliminar
  2. Não sejas mauzinho para o Bom samaritano !...comparado com o estender de mão da época passada, ao crápula de quem foi homenzinho de confiança, receber o S@po Cintra são 'pinéres' como diz o outro, com quem vais levar, se as coisas correrem mal !...para o lado do tricolorido que ESTÁ Presidente !...

    ResponderEliminar
  3. Eu também acho que a direção não teve em conta os sentimentos dos benfiquistas relativamente ao senhor Cintra. Logo ele!

    ResponderEliminar
  4. enquanto isto nao falam do segundo sorteio nas modalidades (hoquei e andebol) onde o SLB é a única equipa que nao tem dois jogos fora/casa seguidos, que acaba os campeonatos fora, começa contra rivais e defronta as equipas mais fortes logo nas 3 primeiras jornadas entre outras deixas favoráveis aos mesmo de sempre, ou que se preparam para fazer o mesmo no basquetebol no pass-droit de regresso a 1° divisao!

    ResponderEliminar
  5. Se perdoaram ao Pacheco porque não ao Sintra?
    Haja coerência!
    Sempre em nome da indústria!

    ResponderEliminar
  6. Se o Vieira pode, porque não o papagaio-careca?...

    ResponderEliminar
  7. Um clube que branqueia as traições dos seus (Rui Águas, Paulo Sousa, Pacheco...) e se esquece, propositadamente, de toda uma panóplia de filhos de puta que prejudicaram, maltrataram e desonraram o clube (Pedro Proença, Fernando Gomes...) não se respeita nem se faz respeitar. Logo, o porco do Sousa Cintra não se sente minimamente constrangido em estar na casa daqueles que roubou no verão quente de 93...
    Mas, na verdade, o palhaço da indústria cervejeira, até é capaz de encontrar nos camarotes da Luz mais adeptos de outras cores do que benfiquistas. E LFV nem sequer esteve lá hoje...
    Zé Povinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não