Avançar para o conteúdo principal

Camisolas oficiais do SLB


O Shadows, no último post do NGB, fez uma pergunta sobre camisolas oficiais do Glorioso. Por achar de interesse repasso, com a devida vénia, um comentário de um leitor que vem de encontro ao que penso a respeito do assunto;



««Anónimo 13 Julho, 2018 18:16

Vou ser o mais sincero possível: 
Nunca comprei nenhuma camisola do Benfica, nem oficial nem réplica. 
Razão: é um imperativo de consciência não alimentar as redes mafiosas e gananciosas que patrocinam os clubes (ex.: adidas, nike, NB, entre outras).

Sei de fonte segura que uma camisola dessas tem um preço de custo que anda à volta dos 5 euros.

Ou seja, qualquer das marcas patrocinadoras dos equipamentos desportivos, paga ao fabricante (normalmente sediado no extremo oriente) cerca de 5 euros por camisola, para depois os clubes as venderem por 85 euros (lisa, sem nenhuma gravação) caso seja sócio do Benfica ou até 140 caso haja escolha de gravações de nomes e outros adereços.

São as chamadas compras emocionais, relativamente às quais nunca aderi nem aderirei.

Mas ainda há outro factor que devia ser melhorado : a loja online do Benfica pura e simplesmente não funciona ou por outra, funciona mal.

Conheço quem neste período de pré temporada, faça colecção e compre camisolas através dos sites dos clubes e, passados 3 dias tem a camisola (transporte DHL).

Em relação ao Benfica, espera-se, espera-se e desespera-se. Paga-se a camisola e recebe-la, nada.É preciso ir ao estádio da Luz, à loja e depois de lá andarem não sei quanto tempo a pesquisar o curso da encomenda, lá a encontram, dão uma desculpa esfarrapada e lá a entregam em mão.

Já agora, fica o elogio à melhor loja online de um clube de futebol: BAYERN MUNICH.

Impecável. Escolhes a camisola, paga-la, podes seguir a encomenda e a recepção da mesma nunca excede os 2 dias úteis.

Se o merchandising do Benfica, nomeadamente a venda de camisolas não rende muito mais, é porque as pessoas que estão à frente do negócio parecem acomodadas e pouco ou mesmo nada interessadas em servir e trabalhar.

Da última vez que fui com esse meu amigo, o funcionário do Benfica desculpou-se com o facto da Adidas mandar tudo a conta gotas. Referiu por exemplo que os tamanhos grandes (XXl) só tinham enviado 20 unidades.

Não sei se é verdade ou foi uma desculpa para nos despachar.

Aqui há uns tempos, vi o ranking top ten dos clubes com mais camisolas vendidas, sendo que o 10º registava na época 2016/2017 mais de 500.000 (quinhentas mil) camisolas vendidas. O 1º era o Manchester United com cerca de 2 milhões (dois milhões) de unidades vendidas.

Quanto ao Benfica, muito lá para baixo, com umas modestas +/- 18.000 (dezoito mil) unidades vendidas. Para quem tem, segundo dados estatísticos, cerca de 10 milhões de adeptos... »
---------------

Nota: A loja do Benfica deve estar a ser gerida por um dragarto...um dos muitos que por lá andam, só pode!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Belo comentário do benfiquista no NGB. Concordo com ele.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,