Avançar para o conteúdo principal

Alô, Alô. É da Polícia?

Polícia Judiciária deteve 56 elementos dos Hell Angels numa operação destinada a desmantelar a organização
O director nacional da PJ Luís Neves ressalvou o facto de a operação policial ter culminado com o desmantelamento de uma associação criminosa "que impedia a liberdade dos cidadãos, nomeadamente nas estradas" e foi fruto de muito tempo de investigações que contaram com a ajuda do Serviço de Informação e Segurança, GNR, PSP. (Expresso)

Estou de pé a bater palmas há quase uma hora...vou parar de bater porque já nem sinto as mãos.

Na realidade, a nossa Polícia Judiciária tem tido um trabalho meritório que muito honra aquela organização policial.
Ainda há dias, a Judiciária deitou a mão a mais uma dúzia de meliantes que em Maio fizeram terrorismo, distribuindo a torto e a direito cacetada na academia do sportém em Alcochete, a ponto de fazer daqueles coxos...ainda mais coxos!!!

Mas tenho um recado para o Excelentíssimo Sr. Luís Neves, Director Nacional da PJ.
Ora vamos lá saber, Sr. Director Nacional;

Se é Director NACIONAL, quer dizer que abarca todo o território NACIONAL, desde Melgaço a Vila Real de Santo António e de Cascais ao Caia. E assim sendo, para quando uma batida ao norte?



Não sabe Vª. Exa. que, para além de muitos outros atropelos à lei cometidos pelos apaniguados e paroquianos do Padre das Antas, invadiram (tal como em Alcochete) o centro dos árbitros na Maia (há mais de um ano) e os mesmos foram coagidos e ameaçados, incluindo as suas famílias: Vê lá ó meo...sabemos onde andam os teus filhos a estudar...sabemos onde são os negócios dos teus familiares...etc.etc.

Eu não espero nada... mas mesmo nada a esse respeito da policia judiciária do Porto.
Mas do Director Nacional, sim!
Aquela policia do norte, só actua quando recebe uma denúncia anónima contra uma certa agremiação desportiva do sul.
Aí, já não há viaturas podres e avariadas para a viagem, todas elas estão com velas, fios e carburadores novos e afinadíssimos para rumarem a sul.

Mas, quando recebem denúncias fundamentadas sobre as homilias de tal Padre, fingem-se moucos e não actuam.
Porque será?

Não é tempo Sr. Director Nacional, agora que foram dentro os restantes Alcochetenses e os motards, utilizar a sua tropa convidando-os para umas jantaradas de tripas à moda do Porto, papas de sarrabulho, e de umas francesinhas...antecedidas de um aperitivo de vinho do Porto...a norte?

O norte é outro País?
Se é, nem me dei conta mas, tendo em conta que não fui chamado para qualquer plebiscito, estou crente que ainda é tuga,
Aliás, foi até no norte que a partir de um Condado tudo começou.

Estou a milhas do homem de bigodes (muitas milhas mesmo) que rege os destinos do clube que a PJ do norte tem visitado.
Se cometeu algum crime, que seja castigado.
Mas, que a PJ do Porto está mais propensa a trabalhar nas denúncias anónimas do que a fazer o trabalho de casa...ai isso está!!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Creio que o Sr. Dr. Luís Neves, Exmº Director Nacional da PJ, tem também à sua volta os seus Audas, Ditalco e Minuros e, portanto, resta-nos aceitar o bom conselho de Chico Buarque de Hollanda !...

    "Espere sentado ou você se cansa, está provado que quem espera nunca alcança..."

    Gloriosas Saudações

    ResponderEliminar
  2. eu diria que era melhor como apiritivo/digistivo um bom "licor de merda" pois esse é so mesmo possivel ser servido num qualquer "calor da noite" no norte e na cidade do Porto

    ResponderEliminar
  3. A corrupção aqui no norte é endémica ao poder politico, desportivo e judicial, isto é mais que sabido à décadas, tem origem no pós 25 de Abril, o FCP é um importante meio de lavagem de dinheiro de muitas das mentes criminosas de todo o país, atenção, repito, DE TODO O PAÍS.

    Se não são os agentes corruptos da PJ a parar as investigações ao FCP, então fazem-no os juízes corruptos, se não o fazem os juízes existem políticos corruptos para congelar as investigações.

    ResponderEliminar
  4. De volta o grande Viriato!! Carrega forte!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,