Polícia Judiciária deteve 56 elementos dos Hell Angels numa operação destinada a desmantelar a organização
O director nacional da PJ Luís Neves ressalvou o facto de a operação policial ter culminado com o desmantelamento de uma associação criminosa "que impedia a liberdade dos cidadãos, nomeadamente nas estradas" e foi fruto de muito tempo de investigações que contaram com a ajuda do Serviço de Informação e Segurança, GNR, PSP. (Expresso)
Estou de pé a bater palmas há quase uma hora...vou parar de bater porque já nem sinto as mãos.
Na realidade, a nossa Polícia Judiciária tem tido um trabalho meritório que muito honra aquela organização policial.
Ainda há dias, a Judiciária deitou a mão a mais uma dúzia de meliantes que em Maio fizeram terrorismo, distribuindo a torto e a direito cacetada na academia do sportém em Alcochete, a ponto de fazer daqueles coxos...ainda mais coxos!!!
Mas tenho um recado para o Excelentíssimo Sr. Luís Neves, Director Nacional da PJ.
Ora vamos lá saber, Sr. Director Nacional;
Se é Director NACIONAL, quer dizer que abarca todo o território NACIONAL, desde Melgaço a Vila Real de Santo António e de Cascais ao Caia. E assim sendo, para quando uma batida ao norte?
Não sabe Vª. Exa. que, para além de muitos outros atropelos à lei cometidos pelos apaniguados e paroquianos do Padre das Antas, invadiram (tal como em Alcochete) o centro dos árbitros na Maia (há mais de um ano) e os mesmos foram coagidos e ameaçados, incluindo as suas famílias: Vê lá ó meo...sabemos onde andam os teus filhos a estudar...sabemos onde são os negócios dos teus familiares...etc.etc.
Eu não espero nada... mas mesmo nada a esse respeito da policia judiciária do Porto.
Mas do Director Nacional, sim!
Aquela policia do norte, só actua quando recebe uma denúncia anónima contra uma certa agremiação desportiva do sul.
Aí, já não há viaturas podres e avariadas para a viagem, todas elas estão com velas, fios e carburadores novos e afinadíssimos para rumarem a sul.
Mas, quando recebem denúncias fundamentadas sobre as homilias de tal Padre, fingem-se moucos e não actuam.
Porque será?
Não é tempo Sr. Director Nacional, agora que foram dentro os restantes Alcochetenses e os motards, utilizar a sua tropa convidando-os para umas jantaradas de tripas à moda do Porto, papas de sarrabulho, e de umas francesinhas...antecedidas de um aperitivo de vinho do Porto...a norte?
O norte é outro País?
Se é, nem me dei conta mas, tendo em conta que não fui chamado para qualquer plebiscito, estou crente que ainda é tuga,
Aliás, foi até no norte que a partir de um Condado tudo começou.
Estou a milhas do homem de bigodes (muitas milhas mesmo) que rege os destinos do clube que a PJ do norte tem visitado.
Se cometeu algum crime, que seja castigado.
Mas, que a PJ do Porto está mais propensa a trabalhar nas denúncias anónimas do que a fazer o trabalho de casa...ai isso está!!!
Creio que o Sr. Dr. Luís Neves, Exmº Director Nacional da PJ, tem também à sua volta os seus Audas, Ditalco e Minuros e, portanto, resta-nos aceitar o bom conselho de Chico Buarque de Hollanda !...
ResponderEliminar"Espere sentado ou você se cansa, está provado que quem espera nunca alcança..."
Gloriosas Saudações
eu diria que era melhor como apiritivo/digistivo um bom "licor de merda" pois esse é so mesmo possivel ser servido num qualquer "calor da noite" no norte e na cidade do Porto
ResponderEliminarA corrupção aqui no norte é endémica ao poder politico, desportivo e judicial, isto é mais que sabido à décadas, tem origem no pós 25 de Abril, o FCP é um importante meio de lavagem de dinheiro de muitas das mentes criminosas de todo o país, atenção, repito, DE TODO O PAÍS.
ResponderEliminarSe não são os agentes corruptos da PJ a parar as investigações ao FCP, então fazem-no os juízes corruptos, se não o fazem os juízes existem políticos corruptos para congelar as investigações.
De volta o grande Viriato!! Carrega forte!
ResponderEliminar