Avançar para o conteúdo principal

Fomos de vela na cidade Luz !!!

Deus é muito meu amigo !!!
Vejam lá que o Criador me poupou ao desastre de Paris quando, na sua Infinita Misericórdia, me mandou de visita a Covadonga, justamente na data do referido descalabro.

Na terça-feira ainda vi em Castelo de Vide, ( a primeira etapa da viagem) uns simpáticos colchoneros a banquetearem-se na hóstia que estava na sacristia e reservada para o Padre das Antas.

Já na quarta-feira e em CANGAS DE ONIS, berço da Península Ibérica e embalado pelo Grande Pelayo, vi ao jantar  o jogo do Real Madrid e à soberba exibição do nosso DI MARIA que deu água pela barba àqueles desnorteados defesas Dinamarqueses, fazendo talvez a melhor exibição desde que veste a camisola do club do tio Florentino de Madrid

Aquela RABONA, ou passe de letra como lhes queiram chamar mais os seus dois golos, devem andar ainda a correr mundo.  Disse com deleite aos Asturianos da mesa ao lado, que no Benfica aqueles passes, eram o pão nosso de cada dia saídos  das botas daquele talento.

Mas voltando à minha "cumbersa", dizia eu que não vi o jogo do nosso Eterno Glorioso e, se não fossem 3 cristãos e Benfiquistas  dos bons que me telefonaram e mandaram mensagens comunicando o resultado, (com a consequente noite passada em branco...mais valia  terem ficado quietos...) teria passado melhor a noite porque lá diz o ditado; quem não vê e nada sabe, não peca!!!

Aquando do jogo com os Belgas na primeira ronda, um simpático belga do Anderlest disse que o Benfica seria a pior equipa do grupo. 
É um perfeito desbocado aquele moçoilo. Esqueceu-se de dizer, que o Benfica era a segunda  mais fraca do grupo.....A SEGUIR À SUA porque,  D.Roberto, D. Saviola e sus muxaxos do Olimpiakos, foram à Belgica banqueteá-los com 3 casqueiros da ordem.

Porquê no te callas ó belga???
------------------------------------
Um androide rebolando-se de gozo, mandou cá para o blogue uma piadinha, bolsando que com árbitros estrangeiros (que preconizo para este futeluso podre) o Benfica foi de vela, na cidade Luz.

Respondo a esse acéfalo que mesmo assim, O Benfica está em 6º. nas UEFAS. à frente do clube que está a ser benzido pelo Padre das Antas, e se queres fazer piadas, faz sobre ISTO !!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,