Avançar para o conteúdo principal

Fomos de vela na cidade Luz !!!

Deus é muito meu amigo !!!
Vejam lá que o Criador me poupou ao desastre de Paris quando, na sua Infinita Misericórdia, me mandou de visita a Covadonga, justamente na data do referido descalabro.

Na terça-feira ainda vi em Castelo de Vide, ( a primeira etapa da viagem) uns simpáticos colchoneros a banquetearem-se na hóstia que estava na sacristia e reservada para o Padre das Antas.

Já na quarta-feira e em CANGAS DE ONIS, berço da Península Ibérica e embalado pelo Grande Pelayo, vi ao jantar  o jogo do Real Madrid e à soberba exibição do nosso DI MARIA que deu água pela barba àqueles desnorteados defesas Dinamarqueses, fazendo talvez a melhor exibição desde que veste a camisola do club do tio Florentino de Madrid

Aquela RABONA, ou passe de letra como lhes queiram chamar mais os seus dois golos, devem andar ainda a correr mundo.  Disse com deleite aos Asturianos da mesa ao lado, que no Benfica aqueles passes, eram o pão nosso de cada dia saídos  das botas daquele talento.

Mas voltando à minha "cumbersa", dizia eu que não vi o jogo do nosso Eterno Glorioso e, se não fossem 3 cristãos e Benfiquistas  dos bons que me telefonaram e mandaram mensagens comunicando o resultado, (com a consequente noite passada em branco...mais valia  terem ficado quietos...) teria passado melhor a noite porque lá diz o ditado; quem não vê e nada sabe, não peca!!!

Aquando do jogo com os Belgas na primeira ronda, um simpático belga do Anderlest disse que o Benfica seria a pior equipa do grupo. 
É um perfeito desbocado aquele moçoilo. Esqueceu-se de dizer, que o Benfica era a segunda  mais fraca do grupo.....A SEGUIR À SUA porque,  D.Roberto, D. Saviola e sus muxaxos do Olimpiakos, foram à Belgica banqueteá-los com 3 casqueiros da ordem.

Porquê no te callas ó belga???
------------------------------------
Um androide rebolando-se de gozo, mandou cá para o blogue uma piadinha, bolsando que com árbitros estrangeiros (que preconizo para este futeluso podre) o Benfica foi de vela, na cidade Luz.

Respondo a esse acéfalo que mesmo assim, O Benfica está em 6º. nas UEFAS. à frente do clube que está a ser benzido pelo Padre das Antas, e se queres fazer piadas, faz sobre ISTO !!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não