Avançar para o conteúdo principal

ERROS DE "CASTING"

Não, não e não.  Não comecem já com coisas de mau benfiquista...de infiltrado... de querer mal ao Vieira e ao Jesus,  logo, um pseudo-Benfiquista da pior espécie...

Este post não é meu, mas sim um artigo da autoria de um tal Mário Pereira e que saiu hoje no Correio Manhoso na página do Correio Sport.  ( com o qual estou quase de acordo)
Vamos lá então;

---------------------------
«Chegada de Siqueira atira Bruno Cortez para o baú das contratações falhadas da era de Jesus. Onde jazem mais de duas dezenas de nomes.

O Defesa brasileiro Bruno Cortez é o mais recente membro do clube, das contratações falhadas do Benfica na era de Jesus.
Aposta clara do treinador das águias para a lateral esquerda da defesa nas três primeiras jornadas da Liga, Cortez recebeu nesta semana duas moções de desconfiança que praticamente lhe sentenciaram o futuro na Luz: a chegada in extremis de mais um reforço para a sua posição, Siqieira, e o corte do seu nome na lista de inscritos para jogar na Liga dos Campeões. De titular absoluto passa a potencial proscrito. Em menos de um mês.
As avaliações técnicas feitas nos jogos realizados deixaram poucas dúvidas à maior parte dos observadores, para os quais Bruno Cortez não apresentou qualidade que justificassem a contratação. Por isso, parece menos estranha a decisão de o deixar cair do que a opção de o comprar.  O que suscita embaraçosa questões à forma como é gerida a politica de contratações na Luz (este BOLD é da autoria cá deste vosso Viriato)

Do mal o menos, Cortez chegou ao Benfica a título de empréstimo, cedido pelo São Paulo. As águias apenas têm o encargo das remunerações mensais. Caso queira exercer o direito de preferência, no final da época, o Benfica terá de desembolsar cinco milhões de euros.
Cinco milhões de euros foi precisamente a verba paga ao Arsenal de Sarandi, da Argentina, pelo passe do central Lisandro Lopez. Jogador que já foi cedido ao Getafe, de Espanha, em mais uma decisão surpreendente. Ou talvez não.
Desde 2009, altura em que o Jorge Jesus chegou à Luz, houve mais 20 contratações falhadas no Benfica. (outro BOLD cá do vosso criado)

Nestas páginas apresentamos 22, já com o Cortez e Lizandro. Ouseja, duas equipas de futebol;

Luiz Fernández, Rodrigo Mora, Franco Jara, Airton, Sidnei, Keirrison, Eder Luis, Felipe Menezes,  Daniel Wass, Roberto, Yanik Djaló, Capedevilla, Michel, Luisinho, Nuno Coelho, Shaffer, Carole, Fábio Faria, Patric, César Peixoto.
-------------------
Outras curiosidades que escreve o M.Pereira, no mesmo caderno;
 - 13 número de contratações feitas pelo Benfica para esta época, num investimento total de 31,2 milhões de euros.
 - 100 valor redondo do custo de passes dos 27 jogadores que fazem parte do plantel com o qual o Benfica ataca a época 2013/14
- Preterido. O vançado argentino Funes Mori foi contratado numa fase em que Cardozo estava proscrito. Com a reintegração do paraguaio vai perder espaço. Para já, está fora da Champions.

-----------------

ADENDA
Como há a dois Países que não fecharem a data das contratações, esperam-se ainda  novidades para encurtar o exército que temos no plantel de 29 jogadores  com a inclusão do Floribelo e C.Martins.

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!