Avançar para o conteúdo principal

Abaixo os da cor do ranho !!!


Aos betinhos e biscondes falidos do Ceportém, há que lhes dar o tratamento adequado e nunca por nunca ter qualquer contacto com aquela cães danados de merda, que nos andam a morder os calcanhares desde 1907, ano em que nos foram buscar 8 dos melhores jogadores e o ENORME Cosme Damião ter sido obrigado a fazer uma fusão com o Sport Benfica em 13.9.1908

No Céu estejas ó COSME, por me não fazeres órfão de cube. Sim porque, se acaso não existisse o Benfica, dificilmente teria outro clube.

Já depois dessa data, outros roubos se seguiram, sendo o mais recente o caso do PIOLHOSO Paulo Sousa e do Pacheco.
Coitado do piolhoso que esteve 11 dias sem receber, e já estava a dormir debaixo de um viaduto e a comer da sopa dos Anjos.
Na altura o parolo sousa cintra até ladrava que só queria ver " O Benfica de joelhos"

Há que ter memória ó Sr. Vieira.
Nada de contactos com essas bostas pestilentas, onde até as camisolas são da cor do ranho.


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Um segurança desviou-os para onde estavam os adeptos do Sporting? Se isto for assim, não é um caso de polícia? E onde vai estar o "Querido Lider"?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Importante para o ""querido lider"" é a compra de jogadores e as obras, tudo o resto não conta.

      Eliminar
  2. Se assim foi -desvio - era um caso a denunciar à Policia

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não