Avançar para o conteúdo principal

Champions. Já sairam os preços para os redpass



Estimado(a) Sócio(a)  

Como é do seu conhecimento, pode usufruir do direito de preferência na aquisição de bilhete para o seu RED PASS, pelo que lhe damos a oportunidade de garantir de imediato a aquisição do bilhete para o jogo frente ao RSC Anderlecht, ou em alternativa, poderá desde já garantir o seu lugar nos 3 jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões optando pelo pagamento do pacote de 3 jogos:

• 17 de setembro, 19h45m – Sport Lisboa e Benfica vs RSC Anderlecht
• 23 de outubro, 19h45m - Sport Lisboa e Benfica vs Olympiacos FC
• 10 de dezembro, 19h45m - Sport Lisboa e Benfica vs Paris Saint-Germain

Exerça o seu direito de preferência efetuando já o pagamento dos jogos através de Multibanco, devendo usar os dados referidos em baixo e efetuar o pagamento, impreterivelmente, até ao dia 10 de setembro.

O acesso ao Estádio processar-se-á através do seu Cartão RED PASS com o pagamento de quotas regularizado.

Para além do Multibanco poderá efetuar o pagamento até ao dia 12 de setembro nos locais habituais: Bilheteiras do Estádio, Casas do Benfica e Bingo Benfica (estação de metro do Colégio Militar).

Caso opte por se dirigir a uma bilheteira para exercer o seu direito de preferência, deverá apresentar o seu cartão de Sócio e o respectivo Red Pass no momento da aquisição do bilhete.

Saudações Benfiquistas,
_____________
Miguel Bento
Diretor Comercial e Marketing
Sport Lisboa e Benfica


Nota: Caso tenha entretanto adquirido o bilhete correspondente ao seu lugar, considere esta mensagem sem efeito.

OPÇÃO 1
PACK CHAMPIONS LEAGUE -13/14
ENTIDADE:
20188

REFERÊNCIA:
384 497 162

MONTANTE :
51.00


DATA LIMITE DE PAGAMENTO
10-09-2013
OPÇÃO 2
SL BENFICA X R.S.C. ANDERLECHT
ENTIDADE:
20188

REFERÊNCIA:
382 125 747

MONTANTE :
17.50

 
DATA LIMITE DE PAGAMENTO
10-09-2013
 
O TALÃO EMITIDO PELA CAIXA AUTOMÁTICA FAZ PROVA DE PAGAMENTO.
CONSERVE-O.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Um tipo compra um lugar cativo, investindo o que tem e.. não tem em favor do glorioso e depois o senhor Vieira trata os portadores de RedPass desta forma. Eu ficarei em casa a ver na TV.. via internet!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anónimo, eu pago por ano o seguinte;

      100 euros anuais de sócio correspondente
      135 euros do Redpass
      76 euros das cotas de 2 netos
      118,80 euros da Benfica TV

      Pouco sobre para ver os jogos da champions...tenho pena, mas a minha reforma não é a de um General....nem de cabo...

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não