Avançar para o conteúdo principal

COMPARAÇÕES? SÓ POR MÁ FÉ !!!!!!

Benfica 26.º clube do Mundo com mais adeptos no estádio

F.C. Porko (clube corrupto) em 63.º, cepórtém em 81.º


O Benfica é o 26.º clube do Mundo com mais adeptos a assistirem aos seus jogos em casa, com uma média de 42.365 adeptos na temporada passada (65% de ocupação). O F.C. Porko (Clube corrupto) surge em 63.º lugar e o Cepórtém em 81.º.

No caso dos azuis-e-broncos (clube corrupto) houve uma quebra na assistência de
14 por cento sendo que na última temporada registaram 30.278 adeptos, em média, presentes no Estádio do Dragão contra 35.176 em 2011-2012. A quebra fez com que o FC Porko (clube corrupto) descesse do 46.º para o 63.º lugar da classificação com uma ocupação média do estádio de 60 por cento.

O Ceportém sofreu a maior queda entre os clubes portugueses devido à diminuição de 23 por cento na assistência média em Alvalade. 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Se este País não tivesse a boiada a governá-lo, não estaríamos em 26º, mas sim num lugar de pódio!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  2. e um post sobre isto?

    Óscar Cardozo está proibido de entrar no centro de estágios do Seixal e impedido de treinar, apesar de já ter assumido que gostaria de ser reintegrado ou de trabalhar dentro das instalações do clube enquanto o seu futuro não se define.

    De acordo com o jornal O Jogo, o Tacuara manifestou vontade de ser reintegrado no plantel encarnado ou de trabalhar dentro das instalações do clube mas isso não lhe foi permitido.

    O clube, no entanto, negou a sua presença nas instalações do centro de estágios, considerando-o persona non grata, apesar de não haver qualquer informação sobre a existência, ou não, de um processo disciplinar.

    A data limite definida por Cardozo e pelo seu empresário para que o goleador fosse integrado terminou ontem mas o seu futuro continua incerto.

    O referido jornal, no entanto, garante que caso a situação se mantenha o Tacuara vai avançar para medidas mais drásticas, uma vez que desespera por não treinar e não iniciar a sua preparação, com o arranque da época já à porta.

    As informações mais recentes sobre a sua mudança para o Fenerbahçe dão o negócio feito mas pendente das garantias bancárias que o clube de Istambul tem que fazer chegar à Luz.

    ResponderEliminar

  3. Na minha opinião o Benfica deveria estar já abaixo do 15º. lugar.

    Tem dimensão e condições para isso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não