Avançar para o conteúdo principal

Não ganhámos! O que vale é que já estamos habituados...dói menos!


Estava o Joaquim Rita na ANTENA UM a falar dos 15 minutos finais, que o Marítimo já não tinha forças para muito mais e que o Benfica estava por cima e ia dar tudo por tudo, quando - nesse preciso momento - o Maritimo marcou o 2º. golo.

....num contra-ataque.

....Já o primeiro de penalty, nasceu também  num contra-ataque... 

....enquanto nós carregávamos...carregávamos...carregávamos... em cima do ultimo reduto do Maritimo e só lográmos apenas um golo.

Já vi este filme centenas de vezes.
Não é por muito atacar que obtemos as vitórias...

Quanto à arbitragem é também mais do mesmo. Nos últimos minutos  ajudou e muito, o  clube do seu coração...esse é outro filme já visto e gasto.

Agora que graças à BENFICA-TV vejo os jogos Ingleses, é que se nota a diferença nos árbitros.
Em Inglaterra os árbitros não interferem nos resultados. Só marcam as faltas que vêm e não dão recitais de apito.  Se um jogador cai...que se levante...e siga o jogo. Que regalo!!!




PS
As próximas saídas é ao Ceportém e a Guimarães.
O nosso Presidente quando renovou por 2 anos o contrato do Mestre da táctica,  teve o cuidado de provisionar 8 milhões para a rescisão, se acaso as coisas darem para o torto???

PS1
Não me venham com aquela de,  se lá estivesse o Cardozo outra Águia voaria.
Relembro que com ele nada ganhámos nos últimos 3 anos...a não ser três taças menores da carica e falta saber qual foi o seu contributo nesses ganhos...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,