Avançar para o conteúdo principal

Não ganhámos! O que vale é que já estamos habituados...dói menos!


Estava o Joaquim Rita na ANTENA UM a falar dos 15 minutos finais, que o Marítimo já não tinha forças para muito mais e que o Benfica estava por cima e ia dar tudo por tudo, quando - nesse preciso momento - o Maritimo marcou o 2º. golo.

....num contra-ataque.

....Já o primeiro de penalty, nasceu também  num contra-ataque... 

....enquanto nós carregávamos...carregávamos...carregávamos... em cima do ultimo reduto do Maritimo e só lográmos apenas um golo.

Já vi este filme centenas de vezes.
Não é por muito atacar que obtemos as vitórias...

Quanto à arbitragem é também mais do mesmo. Nos últimos minutos  ajudou e muito, o  clube do seu coração...esse é outro filme já visto e gasto.

Agora que graças à BENFICA-TV vejo os jogos Ingleses, é que se nota a diferença nos árbitros.
Em Inglaterra os árbitros não interferem nos resultados. Só marcam as faltas que vêm e não dão recitais de apito.  Se um jogador cai...que se levante...e siga o jogo. Que regalo!!!




PS
As próximas saídas é ao Ceportém e a Guimarães.
O nosso Presidente quando renovou por 2 anos o contrato do Mestre da táctica,  teve o cuidado de provisionar 8 milhões para a rescisão, se acaso as coisas darem para o torto???

PS1
Não me venham com aquela de,  se lá estivesse o Cardozo outra Águia voaria.
Relembro que com ele nada ganhámos nos últimos 3 anos...a não ser três taças menores da carica e falta saber qual foi o seu contributo nesses ganhos...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.