Avançar para o conteúdo principal

O FUTURO ESTÁ AQUI


Sub-19: Quinteto benfiquista em foco na passagem às meias-finais

Portugal carimbou, esta sexta-feira, a passagem às meias-finais do Campeonato Europeu de Sub-19, após bater a Lituânia, equipa anfitriã, por 4-2.

Os benfiquistas Bruno Varela, João Cancelo e Bernardo Silva foram, uma vez mais, titulares, com os dois últimos a serem dos maiores destaques do conjunto das “Quinas”. Já Fábio Cardoso e Pedro Rebocho estrearam-se no Europeu, ao passo que Rudinilson Silva, João Teixeira e Hélder Costa não foram opção, desta feita, para o técnico Emílio Peixe.

Portugal vai agora medir forças com a Sérvia, vencedora do Grupo A. O encontro terá lugar segunda-feira, 29, pelas 19h30 e vale um lugar na Final.

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Sabem o que ficava bem no Museu Cosme Damião?
    Uma fotografia de Luís Filipe Vieira a receber o seu Emblema de Prata das mãos do Presidente que lha entregou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E era merecida!!!
      LFV vai ficar na história do Benfica por muita coisa que fez bem ( Estádio, Caixa Campus,Benfica-TV, Museu, dar a estocada de lagardere no Mamão, etc....mas a fotografia de que falas não existe.

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!